Anime de romance adulto de travesti com garota (que diabos…) anunciado para Julho

O manga adulto Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. (There Was a Beast Inside the Skirt.) vai receber uma adaptação para anime na temporada de Julho 2017. Um trailer também acaba de ser liberado.

O anime vai sair em uma versão todas as idades na Tokyo MX, um 16+ em alguns canais pagos, e uma versão 18+ no canal de stream ComicFesta Anime Zone. Sim, no mesmo modelo do bizarro Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… .

A história acompanha uma garota que vai a uma festa procurar um parceiro, mas tem problemas em se ajustar ao ambiente. Uma mulher mais velha da faculdade acaba falando com ela, e as duas terminam dormindo juntas em suas casa. No entanto, essa mulher acaba beijando a garota e se deitando com ela. Shizuka pensa que ela é uma lésbica, mas na verdade descobre que é um homem se vestindo de mulher.

Personagens centrais:

Shizuka Kominami, uma garota introvertida, que não é boa em ter relações com homens.

Ryō Kirishima, uma garota da faculdade que encontra a protagonista em um mixer. Ryō parece uma bela mulher, mas é um homem travestido.

Sōsuke Kuratani, amigo da Shizuka na faculdade. É gentil e se preocupa com ela.

Sumire Sakurai, amiga de Ryō na faculdade.

Mitsutaka Noshitani dirige o projeto no estúdio Magic Bus. Kazuhiro Toda (Hitori no Shita the outcast) adapta o roteiro. Kenichi Kurata (High School DxD BorN, Rage of Bahamut: Manaria Friends) é o diretor de arte, e Hisayoshi Hirasawa (Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…) o diretor de som.

PS: TEM ANIME DE TUDO REALMENTE! WTF! foi minha reação quando vi essa notícia.

Fonte: ANN

Relacionado: