Trailer do Jogo VR Adulto (+18) VR Kanojo lançado por Empresa de Artificial Academy

A Illusion, conhecida empresa de jogos de relacionamento 3D com garotas que imitam as de anime, lançou uma demo do seu jogo de relacionamento focado em realidade virtual, VR Kanojo, que tem data para Janeiro de 2017.

No jogo você vai poder interagir com uma garota que é sua namorada na história. O trailer é bem light, mas é um jogo para Adultos (+18), então já podem imaginar o que vai ter nele…..

Já fiz inclusive um review detalhado de um jogo da empresa chamado Artificial Academy. Queria fazer um post +18 na época mas não sabia sobre o que escrever, essa foi a ideia mais “criativa” que consegui ter para um post adulto dentro do campo de animes.

O jogo descreve a protagonista como alguém pra cima que se dá bem com todo mundo. Ela adora doces, sendo “Chocolate Bocky” seu preferido.

O jogo será lançado para o HTC Vive e Oculus RIft em Janeiro 2017. A plataforma é o PC (obviamente). O site lista o game como “O primeiro jogo adulto VR do mundo!”, sendo o jogo um sucessor de Real Kanojo, lançado em 2010.

A história acompanha um protagonista (você) que recebe um pedido para ajudar uma garota a estudar, e com o tempo a relação de ambos vai se aprofundado.

 

Via Otakomu

Relacionado:

  1. Artificial Academy (Simulador Eroge 3D) – Uma escola com suas garotas de Anime preferidas