Vai ter 3ª temporada de Gate, Infinite Stratos e Sora no Otoshimono? | IntoxiResponde #26

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Ainda vão notar que estou fanho em alguns vídeos devido ao final de gripe. Nos da semana que vem devem estar normais.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 3ª temporada de Gate (Season 3)?


Gate é um caso simples até por que ele adiantar material dos últimos livros da dicas que a produção não esperava fazer mais (embora não seja impossível). Foi anime que achei mediano, e como a segunda temporada me decepcionou em alguns pontos fiquei satisfeito só com aquele final mesmo, já que não é como se fosse mudar a relação do Itami com a garotas se tivesse mais uma. No mais fiquem ai com a análise de 3ª temporada de Gate. E quem ficar em dúvida do por que de seu falar Season 2 da Novel, é por que o autor disse que pode ter uma continuação depois da “Parte 1” que já foi finalizada.

Vai ter 3ª temporada de Infinite Stratos (Season 3)?

Esse é velho, e muita gente odeia a season 2 por ter sido quase puro fanservice. O que a maioria não sabe é que não fugiram muito da novel, que também está mais preocupada com fanservice do que plot. Ainda assim, foi o ecchi mais vendido depois de Nisemonogatari, então a produtora pode não ter desistido de uma terceira temporada. Fiquem ai com a análise.

Vai ter 2ª temporada de Sora no Otoshimono (Season 3)?

Anime de 2009, até que foi bem tratado, no sentido de ganhar uma boa quantidade de animações mesmo não tendo vendas tão altas. Com direito até a um filme final sem orçamento, tentando compactar um final em 40 min. Eu gosto da S1, S2 e do filme 1, mas o último é horrível. E não sou muito fã desse diretor trabalhando com ação também, ele é bem fraco com isso, apesar de ser excelente com comédia. No mais, fiquem ai com a análise das chances de 3ª temporada.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Kiss x Sis
2 – Surpresa
3 – Surpresa

Relacionado: