5 Cenas Marcantes da Semana em Animes #03

 

Essa semana tem uns animes diferentes, o que é bom para variar.

5 – Haikyuu 2 ep 3

haikyuu_3_3_fast-mp4_snapshot_21-51_2016-10-25_19-49-48

 

Depois de um bocado de esforço o time dos protagonistas finalmente consegue um bloqueio efetivo contra as cortadas do adversário. A troca do instrumento utilizado na música tema central que embala esses momentos meio que tirou um pouco do impacto, mas ainda assim foi uma cena marcante do episódio.

4 – Drifters ep 3

hyuugad-punch_drifters_03-mp4_snapshot_14-19_2016-10-25_19-49-10

 

Um novo personagem de Drifters não sabe o que fazer quando jogado em um mundo de fantasia com seu avião. Até que vê um bando de pessoas sendo aniquiladas, faz ligação disso com a guerra em que estava e decide que lado iria ajudar.

3 – Mahou SHoujo Keikaku ep 4

horriblesubs-mahou-shoujo-ikusei-keikaku-04-480p-mkv_snapshot_15-18_2016-10-24_22-18-04

 

Uma personagem pela qual ninguém dava nada no anime vira o jogo e mata sua líder com um plano inesperado. Comentei mais a respeito na análise.

2 – Vivid Strike ep 4

hyuugadownloads_punch_vivid_strike_-_04-mp4_snapshot_21-40_2016-10-25_19-50-34

Esse não estou acompanhando, mas alguns comentaristas me recomendaram ver o episódio 4. Em uma cena de flashback, uma das protagonistas, depois de aguentar um bocado de bullying pesado e ver seu avo morrer no mesmo dia, resolve finalmente revidar. É uma cena bem violenta aonde ela quebra o braço e arrebenta a cabeça das garotas, com direito a um bocado de sangue. O design infantil faz a coisa parecer ainda mais pesada. Apesar de tudo, me pareceu meio trash, ainda que pesado.

1 – Bungou Stray Dogs ep 16

horriblesubs-bungou-stray-dogs-16-720p-mkv_snapshot_12-36_2016-10-25_19-39-29

Essa novel que adaptaram no início da segunda parte de Bungo é incrivelmente melhor que o mangá. Sem as piadinhas imbecis, é só um suspense bem escrito de mafia e sobrenatural com bons personagens. A cena do episódio 3 (ou 15) já teve bastante impacto com o personagem gritando desesperado no final. A direção ajudou muito nisso. Mas o episódio 4? Uma das melhores coisas que vi no ano de 2016! A luta final foi lindíssima, assim como seu desfecho, que explica como um dos personagens centrais foi parar na agencia de detetives armados.

Uma pena que agora voltamos para aquela narrativa difícil de levar a sério do mangá, aonde vale misturar piadinhas e nonsense em partes sérias. QUERO MAIS LIGHT NOVELS EM VEZ DISSO!

Curiosidade: O diretor gostou tanto dessa história da novel que fez questão de dirigir e fazer o storyboard de todos os 4 episódios que a adaptam, o que é completamente anormal. Geralmente o diretor dirige e faz o storyboard do primeiro e último episódio apenas, o resto  ele só supervisiona.

Menção honrosa – Bungou Stray Dogs ep 15

horriblesubs-bungou-stray-dogs-15-720p-mkv_snapshot_22-06_2016-10-25_19-42-25

O episódio que não comentei semana passada devido a estar atrasado com a série. O episódio 15 (ou 3 da season 2) teve uma cena fortíssima no final com o personagem vendo as crianças que ele cuidava morrer. A cena dele gritando ao mesmo tempo que vemos um simbolismo dele desistindo de sua politica de não matar é muito bom.

 

144 Resultados

  1. Lucas Samuel disse:

    Eu to gostando bastante de Bungo stray dogs,não acho de todo mal as piadas mas realmente ele tem muitas piadas em momentos desnecessários, mas eu acho que com esse novo arco vamos ter pontos mais sérios tambêm.

  2. Pedro Alvares Pinto disse:

    Agora Bungou vai adaptar o manga arco da guerra que eu achei muito bom, tem mais duas Light Novels para futuras adaptações.

  3. Alexandre Skywalker disse:

    Meu top 5
    5-Yuri on ice
    4- bungou
    3-Keikaku
    2- Drifters
    1-Vivid Strike

  4. Ronie Peter disse:

    Bungou está muito bom. Fica só atrás de Drifters.

  5. Alexandre Skywalker disse:

    Vai ter reviews de Occultic e de Ajin hoje ?

    • Marco disse:

      Não aconteceu nada de muito importante em nenhum deles, então não.

      • Não aconteceu nada de importante em Occultic, só um bando de gente sendo retirada mortas de dentro de um lago (cena do episódio 01) como nos sonhos de alguns personagens da obra :V

        • Alexandre Skywalker disse:

          Aquilo tudo foi um sonho ?

          • Sim,se vc parar certo quadro no sonho do protagonista, o ultimo vislumbre do sonho é ele mergulhado em um lago cheio de gente submersa e aquela repoter tinha sonhado com as pessoas mortas dentro do lago, o sonho só se confirmou.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Mas a menina das tetas enormes estava preocupada com ele , vai que não foi um sonho e ocorreu tudo aquilo e chegou num momento tão apavorante que ele desmaiou e foi carregado por alguém misteriosamente até na casa dele

          • Não, aquila parte do desespero dele até ele encontrar com o Diabo, tudo foi sonho.

          • Alexandre Skywalker disse:

            Está bem interessante , eu fiz tantas perguntas nesse episódio de oCCULTIC

        • Emanuel Moreira disse:

          Mas não da pra negar que está melhorando muito.Achei muito intrigante e comovente a história da menina da magia negra e do irmão dela.Também curti o fato de parecer que existe uma integrante “oculta”,ela tá na capa da novel mas ainda não apareceu ,mas uma sombra azul similar aos traços do copo dela aparece em todo o encerramentoNa minha opinião,eu acho que ela que deu o telefone pra todos os 8 no episódio 3 e que ela é a menina que fala com o menino por um rádio,além de eu cogitar que essa menina vive em um universo paralelo.Eu notei tbm que parece que todos os personagens do anime tem uma relação com a clarividência?

          • Gabriel Nascimento disse:

            Eu achei a historia da menina com o irmão dela bem intrigante e maluca(do jeito que gosto) realmente Occultic Nine tá ótimo,os mistérios estão me deixando curioso.

          • Sora disse:

            Os japas quase chegaram a um novo nível de incesto kkk -q.

          • Na verdade ela não cometeu incesto em momento nenhum, só era extremamente ligada ao irmão já que sofria intimidação sexual e blullying pelo visto. Mas se tudo era coisa da cabeça ou realmente ela estava convivendo com o corpo astral do irmão dela é outros quinhentos.

          • Sora disse:

            Por isso que disse quase,se aquilo continuasse por mais um tempo a relação dela com o irmão iria para outro nível.

          • Não sei de qual vc esta falando, mas os integrantes são nove e se for quem eu estou pensando ela aparece na opening também.

          • Mônica Azevedo disse:

            Vai continuar com as análises de Occultic?

  6. Patrick Ariel disse:

    Desde Equilibrium que não via uma close-combat com armas tão foda! A história desse cara foi muito bem construida. Por mim, Bungou podia continuar seguindo essa linha que eu iria curtir bem mais (quase dropei a season 1 por causa daquele humor desnecessário).

  7. Gabriel Augusto Vidigal disse:

    Dá para sentir o ódio que o Marco tem pela comédia que os episódios normais de Bungou Stray Dogs, o que é hilário.(Mesmo que eu goste, acho que uma parte de comédia em momentos sérios ajudam a quebrar o gelo e a cena parecer mais natural, como em Drifters).

    • Marco disse:

      Natural? NATURAL?!! Você faria piadinha com alguém morrendo do seu lado ou no meio de um combate até a morte? Que tipo de pessoa doente faria isso no mundo real?

      • Gabriel Augusto Vidigal disse:

        Com certeza, eu faria pelo menos, eu acho que em momentos de maior desespero e dificuldade que devemos manter o bom humor, mas relaxa, você não é o primeiro a discordar de mim, minha família inteira já faz isso.

        • heim? você acha legal fazerem uma piada enquanto você esta morrendo? ninguém seria louco de meter uma piada por exemplo no meio de um velório com os parentes do morto chorando, sinceramente usar o bom senso é bom.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Como eu disse, eu acharia, mas cada um é cada um. Em um momento calmo como um velório eu acharia difícil fazer uma piada, mas no calor do momento em que eu estaria pretendo matar alguém e alguém estaria tentando me matar, eu com certeza contaria várias peadas, ia pelo menos me acalmar.

          • Vinicius Dragneel disse:

            Mas estamos falando de mundo de animes aki entaum tudo e possivel
            fugindo da logica , como comedias exageradas em momentos q eram pra ser
            serios , protagonistas pulando de lugares absurdamente altos e naum
            sofrem nada , personagens q respiram no espaço mais em baixo d’agua
            quase morrem afogados , ficam entre a vida e a morte mas nunka morrem de
            fato ( daki a pouco tao bem de novo nem parece q tava todo ferrado a
            beira da morte antes ) , etc….

        • Gabriel Nascimento disse:

          Serio,tô ficando com medo de você,quem ia fazer piadas de situações tensas assim?Só um sádico mesmo,porque não é nada normal.

          • Gabriel Augusto Vidigal disse:

            Não vejo problema em não ser normal, se isso fizer da vida mais divertida, melhor ainda.

      • Alexandre Skywalker disse:

        Eu acho que fazendo umas piadinhas de leve tornar as coisas menos tensas sendo um alívio cômico

      • Sora disse:

        Maior surpresa foi saber que vc tá acompanho Bungou pensei que tinha dropado na S1,se bem a reta final do mesmo fica boa mas nada comparado a esses 4 episódios incríveis da S2.

      • Vinicius Dragneel disse:

        Mundo Real vc diz ? mas estamos falando de animes aki entaum tudo e possivel fugindo da logica , comedias exageradas em momentos q eram pra ser serios , protagonistas pulando de lugares absurdamente altos e naum sofrem nada , personagens q respiram no espaço mais em baixo d’agua quase morrem afogados , etc….

  8. Gaiafago disse:

    Estava esperando por isso.

  9. Matheus disse:

    Esse arco de flashback de Bungou foi um dos melhores arcos que eu já vi em um anime, só esse episódio 4/16 entraria pra um top 10 de melhores episódios que eu já vi, a surpresa foi grande vendo esses episódios, isso porque eu mal tinha vontade de ver a S2, ia ser só pra completar o anime mesmo, mas aí tenho essa surpresa com esse arco lindo, li o começo do novo arco que vão adaptar agora, mas dropei o mangá pra esperar o anime, esse arco é menos aleatório e mais sério até aonde li pelo menos.

    Esse episódio de Haikyuu foi muito bom, o Tsukishima se fosse assim a série toda teria ganhado muitos fãs, o cara mitou no bloqueio, eu sou ao contrário com relação a trilha sonora de Haikyuu, achei que ela só melhorou no decorrer das temporadas, aquela que tocou no final do jogo contra Aobajousai tem que tocar nesse jogo, é a trilha sonora mais épica.

    • Emanuel Moreira disse:

      Valha gente,é certo que o arco do passado ganhou destaque por sua qualidade e intensidade no drama,mas não achei tudo isso não,mas nao tem como negar que as cenas de lutas foram muuuuuuuuuuuuito bem dirigidas.No fundo,eu achei que ficou faltando algo naquele final…

      • Matheus disse:

        Eu achei tudo isso e mais um pouco, pra mim o final foi perfeito, se existe uma coisa que me deixou a impressão de que ficou faltando foi de esclarecimentos com relação a situação do Sakaguchi Ango, mas com relação ao Odasaku e ao Dazai a história ficou perfeita.

  10. Vão achar que eu sou sádico? mas chefe você é sádico – brincadeira Marco :V

  11. Emanuel Moreira disse:

    Nossa,podia jurar que poderia haver ao menos à menção honrosa de sangatsu,a cena de uma das irmãs fugindo pra o meio do nada pra chorar foi muito bem feita putz,mérito pra direção.Marco você viu essa cena?O que achou?

  12. Gaiafago disse:

    Para aqueles que estão lendo o mangá de Dogs na cena comentada do tiroteio, enquanto eles estavam ”conversando”, o Odasaku diz que estava procurando um livro, não sei se foi por desinteresse meu ou – minha – falta de atenção atacando, mas no mangá, o líder da guilda disse que estava atras de um livro que so poderia ser encontrado com a ajuda do homem tigre – Atsushi. Nem me lembro quem disse que estava atras desse livro, mas tem haver com o homem tigre e a Guilda. É so isso mesmo. E se eu estiver errada, me perdoem :v

    • Pedro Alvares Pinto disse:

      Ele não diz que estava procurando um livro,mas talvez aquele autor tenha alguma relação com o livro que a Guild está procurando, esse livro tem o poder de realizar qualquer desejo o líder da Guild quer usar esse livro para reviver sua filha.

      • Gaiafago disse:

        Ah, sim, para mim que ele estava procurando esse livro, mas é uma boa teoria.

      • Joseph Joestar disse:

        Odasaku leu esse livro , tem nada de + nele não… pelo menos é o que eu acho , porque o Lider da Mimic perguntou para ele o que ele achou do terceiro livro e ele responde que foi esplendoroso. ( era para responder para o Gaifago kkkk )

        • Pedro Alvares Pinto disse:

          Qual livro você esta falando? Até aonde eu sei o livro que a Guild está atrás e o livro que o Odasaku leu não são o mesmo.

          • Joseph Joestar disse:

            é isso mesmo , como eu disse era para ter respondido o Gaifago , para falar que o livro que o Odasaku leu não tem relações com o que o lider da Guilda procura ( acredito eu )

          • Pedro Alvares Pinto disse:

            Tem uma teoria por ai que, quem fez o livro que a Guild está procurando é o pai do Atsushi, assim o Atsushi é o guardião do livro.

    • Joseph Joestar disse:

      Odasaku leu esse livro , tem nada de mais nele não… pelo menos é o que eu acho , porque o Lider da Mimic perguntou para ele o que ele achou do terceiro livro e ele responde que foi esplendoroso.

  13. Gabriel Nascimento disse:

    Dá pra assistir essa parte de Dogs sem assistir a 1 temporada(só assisti 4 episodios)?

  14. Mônica Azevedo disse:

    Poxa, não dava pra ter feito o anime de bungou todo se baseando nas Light Novels? Muito melhor que o original!
    Quem diria, fui surpreendida :0

  15. SonicToonFace disse:

    [Finjam que aqui tem um comentário super interessante sobre o post.]

  16. Sora disse:

    Rapaz essa cena de Vived Strike foi pesada e gratificante de certa forma,deu até vontade de ver o anime kkk e merecido a posição,esses quatro episódios de Bungou 2 estão anos luz a frente da S1 quem dera o anime fosse todo assim,Odasaku vai deixar saudades marcou presença na obra como um dos melhores personagens,e que luta massa contra o líder da Mimico até voltei quando rolou a Opening como OST u.u,a morte das crianças foi bem impactante também ainda bem que entrou como menção,de resto pontos para o twist de Mahou Shoujo Ikusei.

    • Emanuel Moreira disse:

      Kkkkkkkkkkk a cena foi mesmo gratificante…

    • Lucio disse:

      Pode ver se quiser, o povo tem preconceito pelo gênero, mas é um bom anime.
      Se quiser ver toda franquia de nanoha também eu apoio, pode atér ver os dois primeiros filmes ai nem tem de ver as duas primeiras temporadas e só a terceira, o único que não recomendo é o mahou shoujo lyrical nanoha vivid ( o anime que esse é spin-off) tem uma animação bem ruinzinha, o mangá é bem melhor, incrível como todos os mangás de nanoha tem uma arte incrível. Vale a pena é uma franquia que gosto muito desde 2012.

      • Mfojmep disse:

        A franquia Nanoha não é um mahou shoujo típico pois tem mais aspectos shonen do que shoujo, principalmente sendo mais focado em lutas.

        Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid terminou com um torneio em andamento. A princípio, achava que ViVid Strike concluiria o torneio, mas se passa depois disso.

        Parece que o casal NanoFate não vai aparecer em ViVid Strike.

        • Lucio disse:

          Verdade…teve uns problemas ai com as seiyuss ao que parece, por isso o 3º filme atrasou tanto, mas deve sair ano que vem.
          O vivid vai ter segunda temporada em janeiro então vc vai ver mais um pedaço do campeonato, no mangá eu acompanho as raws em chinês que esta só um pouco atrás do japa mesmo ( que é impossível de achar) e elas estão terminado um treinamento chinês ao que parece, já esta no cap 78 até agora o anime só foi até o 32~33, isso em chinês o original mesmo deve estar entre 83~90.

  17. Kakakaka disse:

    Teve dois episódios de Bungou semana passada ? O episódio 4 foi exibido junto com o episódio 3 ou foi vazado ?

    • Pedro Alvares Pinto disse:

      O canal de TV WOWOW tem contrato com Kadokawa/Bones, por isso eles estão um episodio afrente, finalmente legendaram esse episodio “a mais” o que fez ter 2 episódios na semana.

      • Kakakaka disse:

        Então o canal WOWOW vai exibir dois episódios de Bungou a cada semana ?

        • Pedro Alvares Pinto disse:

          Não, aconteceu que eles eles receberam 2 episódios na primeira semana o que fez eles terem um episodio a mais, mas agora legendaram ele então vai ficar normal.

        • Cammy Wohlth disse:

          Não foi vazado nem nada. Isso estava conforme os planos,
          Na verdade, eu acho que eles adiantaram esse episódio logo só para acabar com o arco do flashback da Era das Trevas. Tipo. Eles queriam fechar já pra pular para a continuação atual da historia focada no confronto entre Máfia X Guilda X Agência.

  18. Isabella Mendes disse:

    Algo que seria interessante ser colocado é o episódio 4 de Bloodivores. O anime não tá tão bom mas ainda assim consegue um bom impacto.

    Esses episódios de Bungou foram impecáveis, queria esse clima na série também.

  19. Joseph Joestar disse:

    Acho que sou um dos poucos que não curtiu tanto a adaptação das Novels de Bungou no anime , a da S1 que seguiu o Kunikida eu não via a hora de acabar já que eu estava no aguardo para ver Atasushi Vs Akutagawa , esse da S2 foi um pouco melhor graças ao final , mas até a metade do Epi 15 eu estava achando meio chata até o Climax do Epi 15 que me empolgou um pouco , nessa S2 estou + empolgado para ver Atsushi e Akutagawa Vs Lider da Guilda porque essa luta foi foda!

  20. Japoneses Gostosos disse:

    A cena final da luta do Tiger Mask vs Red Death Mask em Tiger Mask W merecia ao menos menção Honrosa

  21. Lucio disse:

    Quem diria que o marco ouviria quando eu pedi a cena de vivid strike XD, bom não deverá ter outra assim no anime, ou bem poucas cenas então pelo menos essa entrou.
    E sem dúvidas bungou mereceu o top estes dois últimos eps foram de um nível muito mas muito acima da média.

    • Emanuel Moreira disse:

      Não tem familiaridade alguma com a saga nanoha/vivid/strike,sabe dizer se o conteúdo dos animes é baseado nessa perspectiva violenta e dramática revelada no episódio 4 de Vivid Strike?

      • Lucio disse:

        O nanoha original tem seus dramas, já o vivid é mais leve se caso quer saber, o vivid é um spin off da série de nanoha mesmo que se passa 4 anos depois do final da terceira temporada do nanoha original e esse strike é um ano depois deste vivid.

  22. Cesar disse:

    Menção honrosa pra Vegeta Humilhando o Black, no fantastico episodio de DBS dessa semana, Marco poser XD

    • Marco disse:

      Qual a graça de ver alguém apanhando sem poder revidar? A única coisa impactante foi a animação não estar horrível como de costume.

      • Cesar disse:

        EE Marco, tais muito ranzinza, toda a situação foi bem feita, ate mesmo criando novas frases de efeito da altura da serie antiga. Mas o mais impactante é que falei zuando e parece que tu aind da uma olhada no Super as vezes? O arco ta legal, proximo episodio promete

        • Marco disse:

          To olhando só pra esse quadro. Pra mim DB acabou no Z.

          • Mfojmep disse:

            Super se passa, teoricamente, dentro do Z.

            No final de Z, há um torneio de artes marciais do qual Pan, com apenas 4 anos, participa.
            Em Super, ela ainda não tem essa idade.

        • Yhan disse:

          Frase de efeito? “Eu sou o príncipe sayajin”, essa é a boa frase de efeito? Algo que o Vegeta se sente orgulhoso desde o Z sobre isso é uma nova frase de efeito? HAhah
          E isso é bem descaracterizado, a saga Boo desenvolveu o vegeta e fez ele ficar menos orgulhoso e arrogante, ae vem o Super e ignora tudo isso… putz.

          • Cesar disse:

            Cara, vc precisa deixar passar certas coisas pra poder se divertir com a nova série, é o que eu estou fazendo e por isso acho esse arco um dos melhores da série. Falei frase, mas na verdade todo o diálogo entre black e Vegeta foi legal. E na verdade, no Z o Vegeta nao ficou menos orgulhoso ou arrogante, ele so entendeu na ultima luta contra o Boo, que Goku sempre seria o mais forte e achou ok ajuda-lo. Já o Super é que desgralou o Vegeta completamente, aquela desgraça de episodio em que ele parece uma puta servindo ao Bills, la no inicio, chorei de raiva com aquilo. Mas trazer de volta a confiança e orgulho durante o jubilo da batalha foi muito legal, não vejo nada errado nisso.

            E como vc tambem ja ta sabendo, Vegetto e Mafuba (esse, um elemento usado no classico) so vem deixar esse arco mais especial e ja fico preoucupado com o futuro da serie, a fusão de dois ssjGOD deve ser o extremo de poder alcançado, quero ver pra onde vao correr, e proximo arco, ja sera mais um torneio zzZZzZzzzz

          • Yhan disse:

            Não consigo, é muito visível e me incomoda demais, não consigo ignorar as coisas que me dá desgosto de assistir, mesmo se eu desligar o cérebro não consigo me divertir, nem com as batalhas que faltam uma dinâmica melhor. A ele ficou menos sim, na cena que ele admite o quanto o Goku é mais poderoso e o quanto o admira de agora em diante é sim uma cena que o Vegeta deixa seu orgulho de lado e reconhece bastante o Goku. O caso do Super descaracteriza completamente os personagens….
            O próximo arco pelo visto será terrível…

    • Kakakaka disse:

      Não teve nada de impactante,foi só o Vegeta dando uma surra no Black.

    • Yhan disse:

      Humilhando? HEhehe
      Novamente aquela velha história do poder tirado do nada, Antes Goku e Vegeta nem conseguia relar nele, e o Black ficava cada vez mais forte após as lutas por causa do poder de lá, e agora do nada o Vegeta supera a força do Black por ter entrado mais uma vez na sala do tempo, algo que se me lembro bem na saga Boo o Goku mesmo falou que não adiantava quantas vezes fosse nela, o poder nunca será o mesmo da primeira vez que entrou, era algo assim (E nem sei como o Vegeta destruiu a sala do tempo de dentro pra fora, é um dimensão totalmente diferente, como isso é possível?)

      • Davi disse:

        Por roteiro… Coisa que DBS não tem mais abusa do mesmo
        Ficou confuso~~ mas é basicamente isso mesmo o Super XD

        • Yhan disse:

          O Roteiro força várias coisas, não dá para aceitar…
          Se eu fosse reclamar do episódio em si aqui agora, eu irei falar UM MONTE de coisa, de apenas 1 episódio.

          • Davi disse:

            É engraçado que para os fãs de DB tudo é uma maravilha, revolucionário…
            Nem entro mais em faces de DB pq… Tem que ter muita paciência mesmo pra ver as asneiras comentadas.

          • Yhan disse:

            Olha, você acha no máximo uns 5 que uma boa argumentação… o resto é defendendo e elogiando coisas sem motivos, elogiando coisa terrível do anime.

          • Dio "Lagartão" Brando. disse:

            É porque a maioria do publico do super são pessoas que so acompanha os animes mais “mainstream” ou os tal “classico”.

          • Yhan disse:

            Não mesmo!! Conheço alguns que acompanha animes da temporada e ainda acha o Super uma maravilha. Sem falar que mesmo que fosse o caso, a pessoa tem que ter um senso crítico bem fraco para não notar as coisas má executadas da nova série.

          • Dio "Lagartão" Brando. disse:

            Sim , por isso falei da maioria (baseado nas paginas do face de DBS).
            E tem ser um senso critico extremamnete baixo, porque tem coisas, que dão nojo de tão mal feita, como o exemplo dos poderes sem balanceamento nenhum.

          • Yhan disse:

            Mas nas páginas no face que eu olho são tudo crianças, pirralhos que ainda estão nas fraudas, só olhar lá na casa do kame, só pirralho defecando pela boca, e alguns poucos velhos falando que tá gostando, ae surge alguém que argumenta lá os fanboy caem em cima deles, nem dá para discutir lá, eu mesmo já tentei discutir lá, mas os cara tem argumentos muito inafundado e sempre batendo na mesma tecla achando que tem razão.

          • Dio "Lagartão" Brando. disse:

            Vixi, pior que é bem assim mesmo, o mais engraçado é algumas falando que antigamente tinha animes melhores, sendo que a maioroa nasceu depois dos anos 2000.

      • Cesar disse:

        Não discordo de nada do que vc falou, niveis de poder estão uma bagunça, mas humilhou não humilhou? Toda a sequencia de dialogos e principalmente golpes ficaram boas, com direito a puxada pelo topete

        • Yhan disse:

          Hum! Não sei, humilhação para mim é algo bem mais pesado e angustiante, a cena é bem rápida para falar a verdade e eu não gostei dos diálogos não, são bem básicos, sequencia de golpes não foi nada para se aplaudir, apenas o vegeta socando o black por um tempo, não tem nada de grandioso ou interessante nisso.
          Percebi que a nostalgia te domina.

      • ♔Jack♙Flag♐50♔ㅤ disse:

        Resumindo, você achou os acontecimentos forçados

      • TUTS TUTS disse:

        ele treinou na sala do tempo,logo ficou mais forte,mas e do anime mesmo os personagens tirarem poder/força do vacuo

  23. Emanuel Moreira disse:

    Desisti do marco,ele ignora meus posts de maneira que desonra meu tempo fazendo perguntas que EU QUERO que sejam respondidas

  24. Macaco Lendario disse:

    Oba falou sobre Vivid strike

  25. Angelo Kaoru disse:

    Desde a primeira temporada, só continuava a assistir por causa do Dazai. Esse início de segunda temporada só mostra o desperdício que é a narrativa tradicional quando podiam muito bem fazer uma história mais séria.

  26. NicoNico disse:

    Hmm… Depois desse Twist em Vivid Strike, me deu uma vontade de acompanhar o anime. Enfim, essa semana foi fraca em relação a “cenas marcantes”, bom, ao menos pra mim. Vou citar a cena do carro em Bungou, não esperava que o carro fosse realmente explodir com as crianças dentro, deu para sentir o desespero do personagem naquele momento.

    A luta final foi legal, nada incrível, apenas uma boa luta. Incrível eu diria que foi esses 4 episódios de Bungou em comparação a primeira temporada inteira, estava 5x melhor.

  27. Tenshi_Sama disse:

    Ótimas escolhas de cenas.

  28. Cloud disse:

    Bungou se superou nesses 4 episodios…se a pegada fosse a mesma, essa temporada iria salvar o que foi aquele desastre da primeira, sem contar que o Dazai como protagonista é bem melhor que o menino chorão lá, mas enfim.

  29. Ricardo Lima disse:

    Parece que você é sádico ? Que entregada Marco!

  30. Irissofs disse:

    esse mahou shoujo tá uma delicia :’3
    melhor da temp

Deixe um comentário