Você já pode comprar cartas de irmãzinhas yandere nas máquinas de vendas no Japão

Acredito que muitos já devem ter visto, ou ouvido falar, que se pode comprar quase tudo no Japão através daquelas máquinas de vendas que ficam espalhadas por todos os lugares.

Algumas, de fato, são bem conveniente, vendendo alimentos, itens de necessidade, como guarda-chuvas, e outras coisas mais úteis, além de outras mais direcionadas a certos público, onde é possível compra brinquedos, livros e até mesmo filmes e jogos.

Mas, algumas máquinas em específicos chamam a atenção da galera daqui do ocidente por venderem coisas bem estranhas, como foi o caso da máquina que vendia calcinhas usadas lá em 2013, e uma máquina que surgiu na cidade de Nagoya no meio do ano, onde o principal produto a venda eram cartas de amor escrita a mão por irmãzinhas.

Qualquer pessoa como o sonho de receber uma declaração de amor desse tipo poderia pagar 200 Yens (algo perto de R$ 7,00) e receber um cartinha como essa:

Para o Onii-chan, o qual eu amo muito.

Onii-chan, eu estive pensando. Talvez esteja na hora de começar de novo o nosso relacionamento. Eu sempre amei você como deveria, mas não podemos passar nossas vidas adultas juntos assim. Mesmo minha amiga, Minami, disse que não podemos esconder isso para sempre.

Você pode dizer que não faz diferença, mas não poderemos nos casar adequadamente, e as pessoas irão pensar que somos estranhos. Eu sempre te amei desde que éramos crianças, e ainda continuo amando, mas… Mesmo que “amemos” um ao outro, o relacionamento que deveríamos ter é o de “gostarmos” um do outro. Sim, é assim que as coisas deveriam ser.

Meu sentimento de paixão por você nunca irá mudar, mas temos que encontrar pessoas que poderíamos amar, e não apenas gostar. Eu estou torcendo por você!

Então… A partir de hoje… Isso… Isso está terminado… Ok?

Eu sempre irei amar você.

Mas as coisas começaram a ficar meio bizarras quando o fator sorte entrou em jogo, onde algumas pessoas mais azaradas (ou sortudas, dependendo do seu fetiche) começaram a tirar versões das cartas escritas por irmãzinhas possessivas e agressivas, como uma dessas versões perturbadoras abaixo:

Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan.

Apenas olhe para mim Apenas olhe para mim Apenas olhe para mim Apenas olhe para mim Apenas olhe para mim.

Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan.

Não fale com outras garotas Não fale com outras garotas Não fale com outras garotas Não fale com outras garotas Não fale com outras garotas.

Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan.

Você pertence a mim Você pertence a mim Você pertence a mim Você pertence a mim Você pertence a mim.

Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan.

Quem era aquela garota que vi com você? Quem era aquela garota que vi com você? Quem era aquela garota que vi com você? Quem era aquela garota que vi com você?

Onii-chan Onii-chan MATAR Onii-chan Onii-chan Onii-chan Onii-chan.

Por que vocês estavam juntos? Por que vocês estavam juntos? Por que vocês estavam juntos? Por que vocês estavam juntos? Por que vocês estavam juntos?

Eu não vou perdoar você! Eu não vou perdoar você! Eu não vou perdoar você! Eu não vou perdoar você! Eu não vou perdoar você! Eu não vou perdoar você! Eu não vou perdoar você! Eu não vou perdoar você!

Existem ainda relatos de outros estilos de cartas, como uma que sugere uma relação NTR entre você e a irmãzinha de algum outro cara.

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.