A Berserk Armor, Beijos e… Explosion? | 5 Cenas Marcantes #33

 

Esta semana mais focada em ação, apesar de ter algumas cenas de beijo e drama no meio:

5 – Shingeki no Bahamut – Virgin Soul ep. 8 – Coreografia da luta 3x todos e aparição do personagem da S1 no final.

4 – The Kings Avatar ep. 8 – PvP em grupo no meio do episódio.

3 – Eromanga-sensei ep. 8 – Diversas referencias a outras obras da Dengeki Bunko. E animação fluida da reação sutil da personagem central quando seu irmão diz que a ama. É raro ver reações naturais como aquela, e ainda mais bem animadas.

2 – Boku no Hero Academia ep. 22 – Mr. Explosões vs Garota gravidade. Teve alguns momentos bem emocionantes, apesar de que… se esse anime fosse só um pouco realista a garota devia sair careca e com o rosto em carne viva depois de tanta explosão que levou na cara. Algumas animações de fumaça foram bacanas também.

1 – Re:Creators ep. 8 – A Altair atacando a Mamica e ela explodindo tudo foi de longe um dos melhores momentos da temporada toda.

Menções honrosas:

Berserk ep. 21 – Guts finalmente vestindo a Berserk Armor… mesmo que em CG… e com cenas mal feitas no meio que viraram memes durante esta semana… aquele saindo pela direita do Guts (tem no vídeo).

Tsuki ga Kirei ep. 7 – Protagonista finalmente tomando coragem para deixar sua relação de namoro explicita e o quase beijo… se não fosse a garotinha do mal…

Fukumenkei Noise ep. 8 – A protagonista drogada estava tendo um AVC e foi salva pelo beijo de um dos caras que gosta dela… mais ou menos isso, aquela garota é completamente doida.