5 Animes com mais Ação da Primavera 2017

E continuamos com os tops um pouco diferentes da temporada. Tanto para eu mudar um pouco do top de meio de temporada, quanto para trabalhar experimentação e descobrir o que dá certo e o que não dá.

Depois de humor, vamos para animes movimentados, geralmente, mas nem sempre, caracterizados por uma quantidade massiva de ação. A próxima lista da temporada provavelmente vai pegar tramas mais elaboradas ou então algo relacionado a personagens.

 

5 Animes com mais Ação da Primavera 2017

5 – Dungeon ni Deai Oratoria

O spin-off de Dungeon ni Deai teve um primeiro arco fraco, mas vem melhorando a partir do episódio 4, principalmente por parar com o foco excessivo em uma elfa chata. As lutas variam de medianas a alguns cortes mais bem animados, e para quem quer algo movimentado, tirando o episódio 2, todos tiveram ação, nem que seja só um pouco.

4 – Shingeki no Bahamu 2 Virgin Soul 

Com uma narrativa um pouco diferente do modelo “aventureiro” da primeira temporada, Bahamut 2 vem entregando belas sequências de ação quase todo episódio.

A trama está interessante também (para mim ao menos). Quem quer um anime de aventura movimentado vale a pena dar uma chance para esse. A primeira temporada é um bom complemento, mas até o momento não é mandatória para o entendimento da história.

3 – Boku no Hero Academia 2

Esse começou devagar quase parando, mas vem acelerando nos últimos episódios (a partir do 3, principalmente). Não é um anime fantástico, mas diria que cumpre bem a proposta de ser divertido (quando não está passando um flashback ou recap…). Com o início do torneio 1×1 deve ter ação praticamente todo episódio. Veremos como se sai.

2 – Attack on Titan 2

Attack on Titan vem balanceando bem o movimento do enredo na segunda temporada. Tem um pouco de ação quase todo episódio, misturado a suspense e mistérios. Para quem curte um anime de ação e suspenses tensos, é uma excelente opção.

1 – The Kings Avatar (e Lembrando, é uma lista rankeada por animes com mais ação, e não melhores, se fosse melhores SNK 2 estaria no Top 1)

De longe, o anime com mais ação da temporada. Todo episódio tem ação, e ainda é bem coreografada e animada.

A trama não é das mais empolgantes, já que até o momento não tem risco de morte, ou perdas significativas para a vida do personagem baseado nos resultados do jogo em que está se focando. Mas para quem gosta de MMORPG e quer ver algo diferente (foco em E-Sports), pode valer a pena dar uma olhada.

Enquanto nada fantástico, estou achando bem divertido de acompanhar.

Extra:

Berserk 2017 – A trama está longe de ser parada, mas só teve ação de verdade em 2 episódios até agora. E honestamente, prefiro animação meia boca do que ver lutas com aquele CG ruim.

Relacionado: