KonoSuba 2 #09 – Impressões Semanais

 

Penúltimo episódio e finalmente focaram na Aqua. Estava achando estranho deixarem ela de lado na metade do episódio passado, sendo que essa cidade reverencia ela (bem, ao menos a versão mítica dela).

O episódio já começou bem com o Kazuma sendo trolado pela loira, e depois a cena hilária do confessionário: Tanto a confissão do Kazuma que a Aqua não conseguiu perdoar quanto ao modo de parar de pensar nos peitos da deusa Eris. Foi a parte que mais ri do episódio. Embora a Darkness feliz sendo apedrejada tenha sido engraçado também.

A questão sobre as águas termais me deixou na dúvida se era a Aqua sendo malandra ou tem algo envolvendo o Maou mesmo. De uma forma ou de outra acabou sendo o estopim do episódio para um gancho no final, com a Aqua sendo acusada de bruxaria – como se ela já não chorasse o bastante.

 

O que me lembra dela ter rendido outra cena engraçadíssima do episódio, com ela sendo desacreditada pelo padre e pelo Kazuma. Os gritos de desespero dela e cara chorosa foram hilários nessas partes. Não esquecendo da ótima sequencia das termais também.

Falando nela estou na dúvida se aquele coadjuvante vai ter relevância no enredo final. Ele apareceu 2x seguidas. Não creio que seja apenas para fazer piada com o culto fanático da Aqua.

De qualquer forma descobriremos episódios que vem. Tomara que deem um jeito de fazer um final tão legal quanto o da primeira temporada. Com bônus de uma anuncio de 3ª temporada no final.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria ao episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Extras

Design bonito, mas essa mulher vai ter alguma relevância a série no final?

Muito criativa a movimentação nas água termais sempre censurando os personagens com os próprios braços deles.

Aqua chorando, nunca me canso disso.