Um Casal se deu Bem essa Temporada! – 5 Cenas Marcantes em Animes #12

 

E chegamos ao últimos cenas impactantes do ano, que agora vai ser “cenas MARCantes”:

5 – Chain Chronicles ep 4

Joguei RPG por muito tempo, e sempre tem a famosa chuva de meteoros. Ver ela animada, e bem animada até, me causou uma certa felicidade e impacto no episódio 4 de Chain Chronicles, que estrou seus 4 primeiros episódios em Dezembro, mesmo que só comece oficialmente em Janeiro.

4 – Ajin 2 ep 13

O protagonista está prestes a perder a cabeça quando invoca uma legião de fantasmas. Como cada usuário originalmente só podia invocar 1 a cena surpreende, ainda mais ao ver os fantasmas espancando e arrancando a cabeça do vilão. A discussão de Ajin de que quando você perde a cabeça mesmo que ela se regenere não é mais você é interessante falando nisso. Se tiram seu cérebro fora (e você é seu cérebro, acredito eu), mesmo que ele se regenere com as mesmas memórias, não seria mais você, mas outra pessoa.

3 – Keijo ep 12

Keijo entregou sua batalha épica, com direito a peitos sônicos, transformações, e Kamehameha no final. É de longe o ecchi de ação mais criativo que já vi.

2 – Jojo Diamound is Unbreakable

Jojo terminou com o vilão morrendo da forma mais patética possível, mas foi lindo de ver. Após ser espancado e ter a cabeça amassada por um carro ainda é tragado para o inferno.

1 – WWW.Working ep 12

 

Essa cena cresceu em mim com o tempo. Um dos personagens de Working estava namorando uma garota (bem engraçada por sinal) do restaurante desde a metade do anime. Mas ele ficava andando pra trás e a relação não ia pra frente. Qual a minha surpresa quando ele decide fazer algo e mete um beijo inesperado nela. Para completar ainda pede para ela se mudar para casa dele e trabalhar no restaurante da família ao lado dele, já que ele teria que ir pra lá e não queria se separar dela.

Para quem gosta de romance e comédia esse anime foi excelente por sinal. Muito engraçado e com 3 casais se fechando (namorando) em apenas 13 episódios. Bem melhor que o Working anterior, que enrolou um bocado.

Menção honrosa – Steins;Gate ep 13

A cena de Steins;Gate aonde o anime começa de verdade. Todas as alterações do tempo geram a morte da amiga de infância do protagonista. O que por mais que ele volte no tempo não consegue reverter, já que ela sempre morre de uma forma diferente. Você fica desesperado para saber como ele irá conseguir ou se irá conseguir salva-la.