Keijo #08 – A Bunda Atômica | Impressões Semanais

Keijo ao menos teve uma luta mais interessante essa semana, e legal que tenham fechado de vez a rivalidade dela com a garota ao fim. Manter aquilo, que era mais comédia do que outra coisa a princípio, seria bem pobre.

A luta em si teve bem mais movimento, animação e boa direção que a dos últimos episódios. Então mesmo que não tão boa quanto as do começo, ao menos o combate ficou mais divertido de assistir.

E embora a protagonista tenha mostrado um grande progresso, da de cabelo branco não vimos muito. Menos ainda da garota da bunda que repele. Ela ganhou da mesma forma até….

A protagonista continua levando bem o show, embora seu jeito mais pra cima e falta de defeitos relatáveis atrapalhe a dar mais personalidade a mesma. Ela é o clichê do protagonista shounen sem tirar nem por: positiva, esforçada, densa e adora uma luta. Podia ser melhor com o autor tentando algo mais elaborado. A amiga dela por exemplo tem a timidez e o problema com os pais para dar um mínimo de profundidade ou fatores a serem superados.

As lutas que já eram insanas vão ficar mais doidas ainda semana que vem. Vocês viram o mesmo preview que eu? Ataque com mamilo laser? PQP, hauhauahuau. Ainda bem que esse treco é escrito, não teria coragem para dizer essas palavras em um vídeo.

Bem, para quem já estava achando que os combates estavam previsíveis parece que o autor quer surpreender de forma estranha na semana que vem. Aguardemos para ver o que sai.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

keijo-episode8-omake-16

 

Eu ri…..mas pelo menos saímos da mesmice do maiô azul.

keijo-episode8-omake-2

Tanto treino para ela continuar ganhando assim?

keijo-episode8-omake-9-1

“A bunda atômica”. 10/10 Direção hauhauhauhuaau.

 

keijo-episode8-omake-6-1

keijo-episode8-omake-7-1

 

O que em nome do todo poderoso É ISSO???!!!! O.O