Melhores Autores de Manga Hentai – Fuuga

capa

E continuamos as postagens para falar de Hentais de histórias longas (e boas). Agora com um autor que adora relação Professora x Aluno e Incesto.

Anteriormente falei de Gunma Kisaragi, um cara criativo e com ótima arte, mas que não desenvolve muito seus personagens.

Nesse post vou comentar de Fuuga, que lhe dá melhor com drama e desenvolvimento de personagens, tendo, provavelmente, a melhor história de hentai já feita do gênero Aluno x Professor.

No fim no post vou adiantar o próximo autor a ser comentado, que apesar de histórias longas gosta mais de comédias/paródias.

Como vale sempre notar existem mangás eróticos com ótimas histórias longas, como os que citei no Top 5 de Melhores Comédia Eróticas, mas são obras Adult apenas, não hentais.

Melhores autores de Mangá Hentai com História (Fuuga)

Fuuga

Esse autor é bem antigo, algo que você nota pelo traço dele (que ele andou atualizando, como dá para notar pelos mangas dele de 2013 a 2015).

Ele começou com coleções de contos de 2 a 3 capítulos e com o tempo foi evoluindo para história mais longas, que ocupavam de 1 volume inteiro a meio volume.

As obras dele tem algum bom humor no começo, mas tentem a cair sempre em um climax dramático, que por vezes tem finais felizes (maioria), outras meio depressivos, outras revoltantes (ele tentou fazer uma história longa do ponto de vista feminino e com protagonista masculino psicopata, não acabou bem!).

Ele parece ter uma paixão por histórias de incesto entre irmãos e relação Aluno x Professor (Tem 3 obras de 1 volume inteiro focadas no tema).

O que tem dele fora isso são em grande maioria romances simples entre colegiais. E mais recentemente ele foi por um caminho um pouco mais macabro que gerou a revolta de muitos acostumados as obras light dele.

Outra coisa interessante é a tendencia de todas as histórias colegiais dele se passarem no mesmo colégio, o que acaba fazendo ligações entre uma história e outras. O coadjuvante da história que você está lendo talvez seja o protagonista na próxima.

A arte dele ficou bem detalhada ao longo dos anos, apesar do design lembrar uma mistura de obras mais antigas com novas, e ele tem uma tendencia incomum a desenhar as partes baixas do sexo feminino com…….bem, vocês vão notar o padrão quando lerem.

Pontos positivos:

-Possui uma das melhores, se não a melhor história de hentai Professora x Aluno já feita (vou citar mais abaixo).

-Muito foco no desenvolvimento e emocional dos personagens, sendo bem fácil se apegar a eles.

-Arte detalhada, tem várias particularidades próprias, sem exageros, e evoluiu muito ao longo dos anos.

Fraco:

-Embora algumas histórias sejam muito boas, outras são fracas, com clara falta de inspiração.

-Suas tentativas de criar histórias mais pesadas depois de 2013 não foi bem sucedida.

-Design repetitivo, algumas heroínas e protagonistas lembram versões refeitas de personagens antigos.

-A média das obras dele no MAL varia muito: 6.40 a 7.80, o que deixa bem claro que ele não é um autor estável em sua qualidade narrativa.

As 4 obras longas que recomendo dele são:

Como de costume em posts +18 a seção abaixo é bloqueada apenas a VIPs (Registre-se), que não veem propaganda, de forma a me permitir colocar várias imagens cem censura e links para sites +18 sem o google querer me matar.  Vamos la: 

O CONTEÚDO APARTIR DAQUI É SÓ PARA VIPS (Se inscreva)

Relacionado: