Melhores Autores de Manga Hentai – Gunma Kisaragi

Kisaragi Gunma Mangas2

Vamos falar de alguns autores de mangá hentai e obras que tem algo raro: ideias originais e histórias longas!

Nunca gostei muito de Doujins (fanfics pornô de obras conhecidas), a maioria o desenho não bate com o original e nem uma história tem direito ali. Histórias originais que conseguem balancear o sexo com algum conteúdo ou drama me chamam mais atenção. Se tiver comédia melhor ainda.

Acabei encontrando alguns mangás que eu gostava, e percebi que eles tinham alguns padrões em comum:

1 – Normalmente eram histórias longas (originais) encadernadas em 1 volume de mangá completo ou até mais de 1 volume.

2 – As mulheres eram desenhadas em proporções mais normais, e a arte era bem acabada, não tentava ser estilosa ou exagerada.

Existem mangás eróticos com histórias longas, como os que citei no Top 5 de Melhores Comédia Eróticas, mas são obras Adult apenas, não hentais, então mesmo que tenham sexo os autores não podem desenhar as partes intimas dos personagens ou detalhar muito.

Foi dai que veio a ideia de fazer posts indicando alguns autores que gosto bastante. Todos costumam criar histórias longas de romance, as vezes envolvendo harém, ou as vezes com apenas 2 personagens se apaixonando.

Normalmente são histórias bem divertidas, com romance, comédia e um pouco de drama no climax.

Vou indicar 1 autor de tempos em tempos (quem não curte mangás vai ter outros tipos de posts. Devo manter de 1 a 2 posts +18 por semana para os VIPs).

Vou comentar as principais obras dos autores citados com um mini-review, descrição para cada uma e um link para onde baixar ou ler online.

Ao final do post adianto o autor que vai ser comentado no próximo post desse tipo e suas características, para caso alguém queira dar uma olhada nas obras dele antes para discutir futuramente.

Melhores autores de Mangá Hentai com História (Gunma Kisaragi)

Kisaragi Gunma 

Esse autor começou fazendo doujins de Ichigo 100%, mas logo evoluiu para histórias próprias. Ele tem uma arte bem acabada, e nunca exagera nas proporções das garotas, sempre bem balanceadas.

A maioria de suas obras é leve, com bastante comédia. Boa parte das histórias envolve haréns, mas algumas são apenas focadas em um casal. Ele tem uma habilidade muito interessante para passar as emoções dos personagens, cheio de detalhes sutis nas expressões.

A maioria das histórias dele cria haréns com abordagens bem humoradas, mesmo que serias. As histórias podem durar desde um volume inteiro ou metade dele, e o resto nesse caso vão ser histórias soltas.

Pontos positivos: Arte muito bonita (principalmente das obras mais recentes, exemplos abaixo), cheia de detalhes, e um bom trabalho no desenhos de expressões (sem os exageros que tanto se vê em obras do gênero). Para quem curte final feliz é quase garantido nas obras dele. Tem ideias criativas, embora ingênuas. Vai encontrar todas as obras dele sem censura devido a fama. Algumas até vendidas oficialmente no site Fakku.

Fraco: Histórias meio simplistas demais, e, embora imaginativas, difíceis de engolir em termos de premissa. Diálogos um tanto quanto fracos as vezes e dramas resolvidos com grande facilidade (pensando agora, o próximo autor que vou comentar é meio que o contrário desse).

A média das obras dele é até boa no MyAnimeList: 7.40 a 7.70, o que é uma boa média para mangás hentais.

As 6 obras longas que recomendo dele são (ordem de lançamento, reparem na melhora gradual da arte):

Como de costume em posts +18 a seção abaixo é bloqueada apenas a VIPs (Registre-se), que não veem propaganda, de forma a me permitir colocar várias imagens cem censura e links para sites +18 sem o google querer me matar.  Vamos la: 

O CONTEÚDO APARTIR DAQUI É SÓ PARA VIPS (Se inscreva)

Relacionado: