Golden Kamuy – Anime apresenta tema da OP em seu 2° trailer

Um novo vídeo promocional foi liberado recentemente no site oficial de Golden Kamuy. O segundo trailer completo mostra mais cenas inéditas da adaptação animada do mangá de Satoru Noba, bem como uma amostra da música do tema de abertura ”Winding Road”, interpretada pela banda Man With a Misson (OP de Inuyashiki e 2° OP de Nanatsu no Taizai).

Com a estreia programada para 7 de abril, a animação é do Geno Studio (Genocidal Organ), que anunciou a adaptação animada de Golden Kamuy como um de seus primeiros animes lançados para TV. A direção foi entregue ao Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: The First Order, Gosick), o roteiro é de Noboru Takagi (Durarara, Baccano, Kuroko no Basket) e o design dos personagens é de Keninchi Oonuki (Gundam Build Fighters, Major).

Sinopse: ”Em Hokkaido, nas terras do extremo norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa de seu falecido companheiro de guerra. Durante a sua caça ao ouro, ele descobre sobre um estoque enorme de ouro escondido por um criminoso. Através de uma parceria com uma garota da tribo, Ainu, que salva a sua vida, ele luta contra os criminosos, os militares, e a própria natureza para encontrar o tesouro”.

Fonte: ANN

Relacionados: