Masamune-kun no Revenge vai ganhar OVA

A edição de abril da revista Comic Rex anunciou uma OVA para a série animada de Masamune-kun no Revenge. A OVA estará incluído na edição limitada do 10° volume do mangá, que está programada para lançamento em 27 de julho. Mais detalhes sobre este episódio serão divulgados na próxima edição da revista em março.

O mangá é publicado na revista Montly Comic Rex desde 2012 e o seu 9° volume será lançado em 5 de fevereiro. A obra foi adaptada para um anime de TV pelo estúdio Silver Link (Strike the Blood, Rakudai Kishi no Cavalry) em janeiro de 2017.

Sinopse: Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Porquinho” devido à sua aparência gordinha. Makabe mudou muito por uma única razão: ele quer vingança. Ao contrário do seu eu do passado, ele tem trabalhado duro para ter uma boa aparência a fim de realizar seu objetivo. Mais rápido do que o previsto, ele encontra o alvo de sua vingança no primeiro dia de sua transferência! Ele não perde tempo começando seu plano, mas a vingança não acontecerá facilmente.

Fonte: MyAnimeList

Relacionado: