Mangá de Koi wa Ameagari termina em dois capítulos (será que o anime adapta tudo?)

A última edição da revista Big Comic Spirits anunciou que o mangá de romance Koi wa Ameagari no You ni chegará ao fim nos dois próximos capítulos. O capitulo final será publicado na 15° edição da revista, que será lançada em 12 de março.

O mangá de Jun Mazuyuki foi inicialmente lançado na revista Montly Big Comic Spirits em julho de 2014, e depois se mudou para a Weekly Big Comic Spirits em 2016. Nove volumes foram publicados até novembro de 2017. A obra conta com uma adaptação animada para televisão pelo WIT Studio (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph) que estreou no dia 11 de janeiro deste ano. Uma adaptação em filme Live-Action será lançada em 25 de maio nos cinemas japoneses.

A história acompanha Akira Tachibana, que costumava ser membro do clube de atletismo, mas devido a uma contusão não foi mais capaz de correr tão rápido quanto conseguia no passado. Ela começa então a trabalhar em um restaurante durante a tarde, e acaba se apaixonando pelo dono, um homem divorciado de 45 anos com um filho.

Com o tempo os dois vão se acostumando com as estranhas manias um do outro, e começam a se entender. Em um determinado dia, ela finalmente decide contar a seu chefe o que sente. Como será que ele vai responder ?

Nota do editor: Espero que o anime tenha final fechado, mas no ritmo atual é pouco provável. Recém terminaram o volume 3, de um total de 10 volumes. Só se rusharem daqui para frente.

Fonte: MyAnimeList