[Inovador ou Estranho?] Mangá de Btooom vai ter dois finais e duas versões em seu último volume

Foi revelado no 25° volume do mangá Btooom! que a obra de Junya Inoue vai ter dois finais diferentes, ocasionando também o lançamento de duas versões do 26° e último volume. Ambas as versões serão lançadas em julho deste ano.

Este volume recente do mangá pergunta aos leitores o que eles fariam se fossem o protagonista Ryota Sakamoto em um ponto importante na história do mangá. Dependendo da escolha do leitor, a história avança em direção ao final mais leve concluindo no “Arco da Amizade” ou um final mais sombrio terminando no “Arco da Verdade”.

O final mais leve está sendo publicado desde dezembro do ano passado na revista Montly Comic @Bunch, enquanto a versão “sombria” do final de Btooom! começa ser lançado a partir de junho na revista B Bunch.

O mangá foi publicado no Japão pela primeira vez em 2009 e atualmente conta com 25 volumes. Uma adaptação para anime pelo estúdio Madhouse (One Punch Man, Hunter x Hunter) estreou em outubro de 2012.

A obra conta a história de Ryota Sakamoto, um dos melhores jogadores de um jogo chamado Btooom. Um dia, ele acorda numa ilha deserta e descobre que está participando de um jogo de sobrevivência semelhante ao mesmo. Não apenas ele, como também outros jogadores de Btooom estão participando nesse jogo, e para eles saírem da ilha, terão que matar uns aos outros, até conseguirem os itens necessários para vencer o jogo.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela editora JBC.

Fonte:ANN