Mahou Shoujo Site – Anime de horror sobre garotas mágicas ganha 1º trailer

O site oficial de Mahou Shoujo Site disponibilizou o primeiro vídeo promocional para a adaptação em série animada do mangá de horror de Kentaro Sato (Mahou Shoujo of the End). Com a produção do estúdio Production doA (Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister), o anime está agendado para estrear em abril deste ano e terá 12 episódios.

 

O primeiro projeto animado para televisão da Production doA irá contar com a direção de Tadahito Matsubayashi (Diretor de episódios de Tokyo Ghoul e Bleach) e o roteiro é assinado por Takayo Ikami (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi). Sakae Shibuya (Kimi ni Todoke) está projetando os personagens, e Keiji Inai (Danmachi, Alderamin of the Sky) irá compor a música.

A história gira em torno de um site sobre garotas mágicas… uma delas que o visitou é Aya Asagiri, que acabou ganhando uma arma de brinquedo através de uma figura misteriosa desse site, que lhe desejou felicidades ao final da conversa. Um dia, ela é cercada por vários valentões de sua escola que pretendiam molestá-la. Asagiri, em sua defesa, dispara com sua arma aparentemente inofensiva. O “tiro” faz com que eles desapareçam, mas logo descobre seus corpos mutilados entre os trilhos de um trem, próximo a região. Ao decorrer da obra ela conhece outras garotas iguais a ela e algo estranho começa a acontecer, pois o site de garotas mágicas começa a apresentar um tipo de relógio em contagem regressiva, e elas temem que algo ruim está prestes acontecer.

Fonte: ANN

Relacionados: