Filme de Nanatsu no Taizai ganha título, teaser, primeiro visual e data

http://www.dailymotion.com/video/x6et63m

 

O site oficial do anime Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) atualizou novas informações a respeito do primeiro filme animado da obra de Nakaba Suzuki. Intitulado Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Torawarebito (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky), o filme contará com uma história original escrita pelo criador do mangá. A estreia está agendada para 18 de agosto deste ano.

Sinopse do filme: Os Sete Pecados Capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente conhecido como “peixe celestial”. Meliodas e Hawk acabam no “Palácio dos Céus” que existe acima das nuvens, e é habitado por seres alados. Após a sua chegada, Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e acaba sendo preso. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma besta feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. No entanto, os Seis Cavaleiros de Preto, um exército do clã demoníaco, remove o selo da besta para ameaçar a vida dos moradores do Palácio. Meliodas e seus aliados enfrentarão esses cavaleiros em um campo de batalha.

Noriyuki Abe (Bleach, Yuyu Hakusho) se desempenha como diretor chefe, enquanto Yasuto Nishitaka (Killing Bites) está dirigindo o filme no estúdio de animação A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso). Makoto Uezu (Konosuba, Akame ga Kill) está escrevendo o roteiro.  Keigo Sasaki (Ao no Exorcist, Boku dake ga Inai Machi) retorna como designer dos personagens e diretor chefe de animação e Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Koutetsujou no Kabaneri) volta a compor a trilha sonora.

Fonte: ANN