Goblin Slayer – Fantasia dark tem Anime anunciado

 

Durante o evento da GA Bunko, realizado neste domingo, foi anunciado que a série de light novels Goblin Slayer vai ser adaptado para um anime de televisão. O anúncio também revela que o estúdio White Fox (Akame ga Kill, Re:Zero) estará a cargo da animação.

Sinopse: Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilda, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente, ingressa em sua primeira aventura com um grupo, mas se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros, que envolve goblins, dá errado. Seu grupo é cruelmente dizimado e ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro estranho, cujo único propósito é a erradicação dos goblins .

A light novel de fantasia dark começou a ser publicada em 2016 na SB Creative e atualmente tem 6 volumes encadernados no Japão. Uma versão para mangá com a arte de Kousuke Kurose (Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) foi lançada na revista Montly Big Comic em maio de 2016.

Nota do editor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! SIM!SIM!SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sobre a staff, não é o estúdio perfeito, mas não é ruim.

Fonte: ANN

Relacionados: