Série Live-Action de Kakegurui ganha vídeo promocional

Além da produção de uma nova temporada do anime, o mangá Kakegurui – Compulsive Gambler também estará inspirando a adaptação em live-action, que estreia no dia 14 de janeiro no Japão. Faltando menos de uma semana para a estreia, o site oficial da série divulgou o primeiro vídeo promocional.

 

Minami Hamabe como Yumeko Jabami

 

Mahiro Takasugi como Ryota Suzui.

 

Aoi Morikawa como Mary Saotome

Taishi Nakagawa como Kaede Manyuda

Yurika Nakamura como Sayaka Igarashi

Natsume Mito como Runa Yomotsuki

Ruka Matsuda como Itsuki Sumeragi

Natsumi Okamoto como Yuriko Nishinotoin

Yuma Yamoto como Jun Kiwatari

Kiyo Matsumoto como Nanami Tsubomi

 

Miki Yanagi como Midari Ikishima

 

O mangá do escritor Homura Kawamoto e do artista Tooru Naomura é publicado desde 2014 na revista Gangan Joker, e possui 7 volumes até o momento. A obra original conta com vários spin-offs e uma animação de 12 episódios pelo estúdio MAPPA (Inuyashiki, Shingeki no Bahamut), exibida entre julho a setembro de 2017.

A história se foca em uma escola especial de elite que permite aos estudantes fazer apostas entre si, com qualquer coisa em jogo. Para quem ganha a escola é o paraíso, mas para aqueles em débito pode se tornar um inferno de tortura psicológica e física. Um garoto acaba de perder uma grande aposta, quando uma misteriosa estudante se transfere para a escola, o ajuda, e começa a realizar feitos inesperados.

Fonte: ANN

Relacionados: