Kori no Koe – Anime do mangá chinês de comédia musical é listado pela AnimeJapan 2018

Na semana passada, a exposição anual AnimeJapan divulgou, em seu site oficial, uma lista de expositores e seus projetos para a edição 2018 do evento, que será realizado em 22 a 25 de março na Tokyo Big Sight. Entre as exposições listadas, há um anime para TV intitulado Kori no Koe (Voice of Fox) a ser exibida no estande da desenvolvedora de jogos Success.

Kori no Koe é uma adaptação animada do mangá chinês Hu Li Zhi Sheng da artista Ray Chan, e é publicada na revista Yizhou Manhua desde junho de 2015. O portal chinês da Sohu informou, em novembro de 2017, que o manhua era um dos vários títulos considerados para adaptações em anime este ano.

A série de comédia com tema musical, é focada em Hu Li, um jovem muito talentoso, mas pobre. Vivendo à sombra do ídolo Kong Que, para o qual ele escreve suas músicas, ele quer se tornar um cantor reconhecido pelo seu valor. Além disso, a única qualidade de Kong Que é apenas seu físico, pois ele mal sabe cantar.

Hu Li é uma pessoa misteriosa, ele sempre usa uma máscara de raposa para esconder a sua cicatriz facial causada por um acidente. Na internet, o seu nome de tela é “Mr. Fox”, ele usa isso principalmente para publicar suas músicas online.

Fonte: MyAnimeList