Godzilla: Monster Planet – Netflix anuncia estreia do anime para o dia 17

Godzilla: Kaiju Wakusei (Monster Planet), o primeiro filme da trilogia animada do monstro gigante japonês, tem data oficial para estrear na Netflix. Lançado em novembro de 2017 nos cinemas japoneses, a longa-metragem estará disponível a partir do dia 17 de janeiro em mais de 190 países, com dublagem em 8 línguas e legendas em 23 idiomas. Um vídeo promocional em inglês foi divulgado pela plataforma de streaming.

O filme é animado pelo estúdio Polygon Pictures (Kingts of Sdonia, Ajin), e a direção ficou a cargo de Kobun Shizuno (Knights of Sidonia) e Hiroyuki Seshita (Blame), e o roteiro é escrito por Gen Urobuchi (Psycho-Pass , Puella Magi Madoka Magica). O segundo filme da trilogia, intitulado Godzilla: Kessen Kido Zoshoku Toshi (Godzilla: The City Mechanized for the Final Battle), estreia em maio no Japão.

Sinopse: No ano de 2048, a raça humana é forçada a deixar a Terra após décadas de derrotas contra o Godzilla e outros monstros gigantes. Eles fazem uma viagem de vinte anos para outro planeta chamado Tau Ceti e, quando chegam, descobrem que o planeta se tornou inabitável. À medida que as condições de vida na nave se deterioravam, um jovem chamado Haruo lidera um movimento para retornar à Terra e retirá-lo dos monstros. A nave faz com sucesso a viagem de retorno, mas a equipe descobre que vinte mil anos se passaram e o ecossistema da Terra evoluiu, com Godzilla reinando no topo da nova cadeia alimentar.

Fonte: ANN

Você pode gostar...