Beatless – Anime de ficção científica ganha novo trailer com OP

Começou a ser transmitido o novo trailer de Beatless, uma série animada baseada na novel de ficção científica escrita por Satoshi Hase, com ilustrações de Redjuice, o designer original de Guilty Crown. O vídeo é acompanhado com a música do tema de abertura ”Error” pela Garnidelia (2° OP de Mahouka Koukou no Rettoussei).

Staff:

  • Diretor: Seiji Mizushina (Fullmetal Alchemist, Expelled from Paradise)
  • Estúdio: Diomedia (Kantai Collection:Kancolle)
  • Roteiro adaptado: Tatsuya Takahashi (Rewrite, Eromanga Sensei) e Go Kappa (Blend S)
  • Design de Personagem: Hiroko Yagushi (Un-Go, Aikatsu!)

A novel foi publicada na revista Newtype da Kadokawa Shoten em 2012, com apenas 1 volume e 14 capítulos. A obra original inspirou uma adaptação para mangá de Kagura Uguisu na revista Shonen Ace, lançado entre 2012 a 2013.

Sinopse: A história se passa cem anos no futuro. Um mundo no qual a sociedade é operada principalmente por robôs humanóides chamados de hIE. Com a introdução de um AI ultra-avançada que ultrapassa a inteligência humana, seres que a humanidade ainda não compreendeu completamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, uma hIE equipada com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses. Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com a Lacia. Para que fins esses seres artificiais foram criados? Em meio a questões relativas à convivência entre seres artificiais e humanos, um jovem de 17 anos toma uma decisão…

A estreia está agendada para 12 de janeiro no Japão.

Fonte: CR ENG

Relacionados: