Anime de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou é misteriosamente adiado para 2019

O site oficial de Arifureta Shokugyou, anunciou que a transmissão da série foi adiada para 2019 devido a “várias circunstâncias”. O anime foi originalmente agendado para estrear na temporada de Primavera, em Abril de 2018.

Espero que troquem o designer do anime nesse meio tempo, porque estava bem feio (abaixo).

A empresa de publicação Overlap também anunciou que o lançamento planejado do oitavo volume da light novel também será adiado por um mês, de 25 de Março para 25 de Abril, devido também a “várias circunstâncias”.

Sinopse:

Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.

Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.

O anime está sendo produzido pelo estúdio WHITE FOX (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) e dirigido por Jun Kamiya (Kingdom).

Fonte: MAL

Relacionado:

zMiyuZ

Amante de animes e series que sempre gosta de correr atrás de notícias e curiosidades para contar a todo mundo.

Você pode gostar...