Novo anime de Monogatari “Zokuowarimonogatari” ganha teaser e imagem promocional

https://www.dailymotion.com/video/x6c9xpa

Após o anúncio de uma adaptação animada de Zokuowarimonogatari, o sexto e último volume da novel Monogatari Series: Final Season, foram divulgados a primeira imagem e vídeo promocional do próximo anime da franquia Monogatari. A nova animação estreia em 2018.

Zokuowarimonogatari contém o arco “Koyomi Reverse” e foi publicado pela Kodansha em setembro de 2014. O arco ocorre após os exames de admissão da faculdade, mas antes dos eventos em Hanamonogatari. Nele, o protagonista Koyomi Araragi acaba indo parar num mundo de espelhos e reversos, encontrando vários personagens com personalidades e aparências distintas.

Monogatari é uma série de novels publicadas por Nishio Ishin (Medaka Box, Zaregoto) desde 2006. A “última temporada” de Monogatari foi encerrado com Zokuowarimonogatari, porém foi anunciado uma continuação que denomina-se “Off Season”, e é composta por Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari. Em julho desse ano, foi publicada a novel Shinobumonogatari, que marca o inicio de uma nova série da obra, intitulado “Monster Season”.

A história da obra gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio, que sobreviveu a um encontro com um vampiro, sendo então introduzido a um mundo de vários tipos de criaturas misteriosas do folclore japonês.

Fonte: ANN

Relacionados: