Série Live-Action de Mob Psycho 100 ganha visual e data de estreia

A série em live-action baseada no mangá Mob Psycho 100, do mesmo criador de One Punch Man, teve a primeira imagem promocional, a data de estreia e mais nomes do elenco divulgados nesta quarta-feira (23).

Em relação ao elenco, até o momento foram confirmados os atores Tatsuomi Hamada como Mob, Kazuki Namioka como Reigen e Yuki Yoda como Tsubomi.

Com a produção da TV Tokyo em parceria com a Netflix, a série será lançada em 12 de janeiro de 2018 no serviço de streaming, e mais tarde irá estrear na TVs japonesas, dia 18 de janeiro. A série é dirigida por Koichi Sakamoto, que já dirigiu diversas séries tokusatsu como Kamen Rider, Super Sentai (Power Rangers no ocidente) e Ultraman. Reiko Yoshida (K-On, Girls und Panzer) e Kei Kunii (Terceira temporada de Jigoku Shoujo) escrevem o roteiro.

A história foca em um garoto com poderes psíquicos que trabalha para um charlatão nas horas vagas.  Acompanhamos seu dia a dia, confrontos e frustrações pessoais, com constantes rompantes por seus poderes, quando ele perde o controle de suas emoções.

Fonte: ANN