Gintama – Arco final do mangá será adaptado para o anime em janeiro de 2018

A revista Shounen Jump revelou que o anime Gintama vai adaptar o arco Silver Soul (Gin no Tamashi), o último arco do mangá. O novo arco está previsto para começar em janeiro de 2018.

Em relação as novas músicas da OP e ED, a banda DISH vai interpretar a canção do tema de abertura “Katte ni My Soul” e a canção do tema de encerramento “Hana ichi Monme” fica a cargo da banda Burnout Syndromes (Haikyuu).

O mangá de Gintama é publicado desde 2003 pela Shonen Jump e conta com 69 volumes publicados atualmente. Inspirou cinco adaptações para anime, pelos estúdios, Sunrise (1° temporada a 3° temporada) e Bandai Namco Pictures (4° temporada em diante). A atual temporada intitulado de “Gintama: Porori Arc” foi exibida em 1 de outubro.

Sinopse: Gintoki Sakata é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shinpachi Shimura, um garoto que deseja ser um samurai e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes aventuras e encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo um lugar melhor e pagar o aluguel.

 Fonte: ANN