Kuzu no Honkai vai ganhar spin-off mostrando futuro de personagens

Foi anunciado que a autora de Kuzu no Honkai vai começar um spin-off da obra dia 25 de Novembro, chamado Kuzu no Honkai Decór.

A revista que fez o anuncio descreve a história: “Muitas estações se passaram… as feridas daquele tempo se transformam ‘em memórias'”.

A parte engraçada é que no review final que fiz da obra falei exatamente que para ficar 100% só faltou um time skip mostrando os personagens no futuro, como e com quem seguiram suas vidas, depois do que acontece no fim da história. Suponho que o spin-off seja sobre isso.

A obra acompanha a História de um casal que os alunos do colégio consideram perfeito, mas na verdade só estão juntos tentando consolar a solidão um do outro, já que ambos gostam de outras pessoas que não compartilham os mesmos sentimentos, no caso professores. Eles passam o dia juntos e em momentos íntimos, tentando preencher o vazio que sentem por não terem quem realmente amam. A adaptação para o anime adaptou todo o mangá em 12 episódios. Para quem curte drama eu recomendo.

Fonte: ANN

Relacionado: