Anime de poderes temporais e anime original do diretor de Durarara vão sair pelo Geno Studio

O novato Geno Studio (Genocidal Organ) anunciou que está produzindo três novos animes para TV, cujos títulos incluiriam a adaptação animada dos mangás Kokkaku – Moment by Moment e Golden Kamuy, além da produção do primeiro anime original do estúdio que conta com a direção de Takahiro Omoi (Durarara, Baccano).

Para quem não sabe, o Geno Studio é um novo estúdio de animação que foi criado para finalizar a produção do filme Genocidal Organ, após a falência do estúdio Manglobe (Samurai Champloo, Ergo Proxy, Gangsta).

Kokkoku – Moment by Moment

 

O primeiro projeto é a adaptação para anime do mangá Kokkoku – Moment by Moment. A staff e a data de estreia foram anunciados, sendo que o anime está previsto para estrear na temporada de janeiro de 2018.

  • Direção: Yoshimitsu Ohashi (Witchblade, Galaxy Angel)
  • Roteiro: Noboru Kimura (Haiyore ! Nyaruko-san, Amagami SS)
  • Design dos Personagens: Yasuomi Umetsu (Gatchaman, A Kite)
  • Diretor Chefe de Animação: Masaki Hinata (Qualidea Code, Katekyo Hitman Reborn)
  • Trilha Sonora: MICHIRU (Shuumatsu no Izetta, Escha Chron)

Sinopse: ”A fim de salvar seu irmão e sobrinho que foram sequestrados por um misterioso grupo religioso conhecido como a Sociedade de Amor Genuíno, Juri e sua família lançaram um feitiço usando uma pedra escondida por seu avô, para entrar no mundo do tempo parado, conhecido como Stasis. No entanto, quando infiltram a base do sequestrador, eles são interceptados por outras pessoas que também podem se mover livremente nesse mundo. Cheio de criaturas grotescas que se escondem lá, eles serão capazes de escapar do mundo paralelo e retornar às suas vidas normais?”.

Confira o trailer:

 

Golden Kamuy

O segundo projeto se trata de uma adaptação para anime do mangá Golden Kamuy. Alguns membros da staff foram revelados, porém não há data de estreia.

  • Direção: Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: The First Order, Gosick)
  • Roteiro: Noboru Takagi (Durarara, Baccano, Kuroko no Basket)
  • Design dos personagens: Keninchi Oonuki (Gundam Build Fighters, Major)

Sinopse: ”Em Hokkaido, nas terras do extremo norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa de seu falecido companheiro de guerra. Durante a sua caça ao ouro, ele descobre sobre um estoque enorme de ouro escondido por um criminoso. Através de uma parceria com uma garota da tribo, Ainu, que salva a sua vida, ele luta contra os criminosos, os militares, e a própria natureza para encontrar o tesouro”.

Novo anime do Diretor de Durarara e Baccano

O terceiro e último projeto é um anime original em parceira com o diretor Takahiro Omoi, conhecido por dirigir animes como Baccano e Durarara. O diretor estava trabalhando nessa nova obra há mais de 10 anos.

Na imagem promocional pode-se ler ” Esta é uma história sobre corações puros com sentimentos mútuos em meio a sociedade destituída. Mesmo que eles fossem capazes de irem a qualquer lugar. Takahiro Omoi explora o modo de vida da humanidade ”.

Fonte: MyAnimeList

Relacionado: