The Ancient Magus Bride ganha lindo trailer com clima de suspense e terror (e OP)

 

Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus Bride) ganhou um novo trailer com clima de suspense e terror. Na verdade esse trailer é o primeiro a pegar todos os elementos da obra: terror, slice of life, suspense, drama, ação, romance (um pouco). Começa na temporada de Outubro de 2017 e vai ter 24 episódios.

A história no mangá começa com um feiticeiro milenar comprando uma garota com alta aptidão para magia em um mercado negro de escravos sobrenatural. Ele diz que vai torna-la sua aprendiz (e sua esposa, dai o “Ancient Magus Bride”). Por mais que a premissa assuste alguns a história é lindíssima, cheia de excelentes desenvolvimentos da protagonista feminina (que tem um passado horrível) e do feiticeiro (cujo passado é um mistério). A relação dos dois é muito bonita, assim como o que cada um vai aprendendo com o outro. A obra se expande com a garota se metendo em aventuras, histórias tristes e embates contra feiticeiros ou criaturas que querem captura-la pela sua grande afinidade com magia.

Já fiz um primeiras impressões da OVA e Mangá, que por sinal é um dos meus preferidos. As OVAs são recomendadas apenas para quem leu o mangá no entanto.

 

Se adaptarem isso direito vai ser um dos melhores animes do ano. A história consegue ter sensibilidade e profundidade sem ficar desinteressante ou parada demais, como é o mal de obras desse gênero. Só os mistérios já levam a pessoa com facilidade.

Relacionado:

  1. Guia de Novos Animes da temporada de Outubro 2017
  2. Review – The Ancient Magus Bride
  3. 10 Animes com Harens de Garotas Monstro