Plot Twist! Anime original Vanishing Line revela ser parte da franquia Garo em 2º trailer

Foram divulgados novas informações, em um trailer do novo anime original “Vanishing Line”. No trailer, é confirmado que o anime vai estrear no dia 6 da temporada de outubro, mas a surpresa é que o anime será intitulado Garo: Vanishing Line, confirmando que se trata de um novo anime da franquia Garo que já havia sido anunciado no ano passado.

A banda japonesa JAM Project será responsável pela canção do tema de abertura “EMG” , enquanto a canção de encerramento “Sophia” será feita pela Masami Okui, membro da mesma banda.

 

A história se passa em Russell City, aonde um homem chamado Sword descobre uma conspiração ameaçando esta cidade e entra em uma guerra pessoal para expô-la. Sua única dica, no entanto, é a palavra “El Dorado”. Ele encontra Sophie, uma garota procurando por seu irmão mais velho, que deixou apenas uma mensagem,“El Dorado”. Ambos acabam juntos ligados pela palavra e trabalham para descobrir seu significado.

A direção é de Seong Ho Park e o estúdio MAPPA (Shingeki no Bahamut, Kakegurui) está responsável pela animação. Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage, Akuma no Riddle) está escrevendo o roteiro, Takashi Okazaki (Afro Samurai, X-Men) cuida do design original e Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days) está os adaptando para animação. Monaca (Wake Up, Girls!, Oregairu) está compondo a música.

Pra quem não sabe, Garo é uma série japonesa do gênero tokusatsu para o público mais velho por conta da violência e do clima sombrio presentes nas séries, diferente de muitas produções do gênero. Foi exibido pela primeira vez em 2005 e através do sucesso da primeira série de 25 episódios é que surgiu uma franquia que inclui várias séries, filmes e dois animes. A série se foca em um grupo de guerreiros chamado Makai Knights (Cavaleiros Makai) que lutam contra os Horrors, seres malignos que aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos.

Fonte: ANN

Relacionado: