Dies Irae ganha último trailer movimentado com tema de abertura

Faltando apenas uma semana para a estreia de Dies Irae, foi divulgado um novo trailer com a canção do tema de abertura “Kadenz” pela Yui Sakakibara, a dubladora da personagem Marie. O anime estreia de no dia 6 de outubro.

 

Dies Irae é uma Visual Novel lançada em 2007 no Japão. Ela é conhecida na internet como “uma obra impossível de adaptar” devido ao conteúdo gigante da história e dos diálogos que vão ficar bizarros se forem traduzidos. No entanto, segundo o criador da visual novel, o anime tem uma quantidade suficiente de episódios para adaptar o conteúdo do material original.

O estúdio ACGT (Freezing) estará responsável pela animação com a direção de Susumu Kudo (Mardock Scramble, Dear Boys). A staff da adaptação animada também inclui a equipe do jogo original.

Na história uma antiga facção que apareceu anteriormente em 1945 na Alemanha, durante a segunda guerra mundial, ressurge e pode destruir o mundo. Usando do mesmo poder que eles e com uma misteriosa aliada o protagonista vai tentar detê-los.

Fonte: ANN

Relacionado: