Como anda a relação? Kirito e Asuna são foco nas Ilustrações do volume 20 da novel de Sword Art Online

Uma das coisas que andam me perguntando bastante é como anda a relação do Kirito e da Asuna na Light Novel, que está bem adiantada em comparação ao que o anime adaptou (8 volumes, de 20 publicados).

Bem, eles continuam namorando, rola inclusive um beijo logo no começo do arco Alicization, que seria adaptado em uma terceira temporada. A imagem abaixo é da adaptação para mangá do arco, que começou a sair recentemente.

Fora isso, segue algumas imagens focadas nos dois do volume 20 da Light novel, que acabou de sair. Uma das imagens é os dois dormindo juntos, ao que parece no mundo real, algo que muitos se perguntavam se eles faziam as vezes ou não.

Quem estava preocupado com os rumores sem sentido de separação dos dois, creio que vai ficar mais de boa depois de ver as imagens:

Capa do volume 20

Foi anunciado que apartir do volume 21 o autor vai começar um novo arco, que vai ter um jogo novo, totalmente diferente dos anteriores apresentados até agora. Eu já fiz um vídeo anteriormente, comentando sobre possibilidades que espero para esse novo arco. Eu era meio travado na época, mas a informação passada ainda é valida.

 

Relacionado:

1. Conhece os 11 Arcos de Sword Art Online?
2. Asuna fica Nua em versão sem censura do filme de Sword Art Online
3. SAO vai ganhar série Live Action por produtora Americana
4. Vai ter 3ª temporada de Sword Art Online?
5. Sword Art Online Progressive – O reboot sem skips e focado em Kirito e Asuna
6. Outros posts sobre SAO