Autor de Sword Art Online promete novo jogo no arco da Novel que começa no volume 21

O autor de Sword Art Online comentou no twitter que a partir do volume 21 da Light Novel começa um novo arco, que vai se passar em um novo jogo, diferente dos mundos baseados no Seed (SAO, GGO, Underworld), e Ordinal Scale, presente no filme de 2017. O arco Alicization foi oficialmente encerrado no volume 18, mas o volume 19 e 20 ainda contaram histórias extras desse mundo, dando um fechamento a algumas questões pendentes.

Capa do volume 20

Com as histórias extras finalmente finalizadas no volume 20, lançado esse mês no japão, o autor pretende começar um novo arco a partir do volume 21. Diferente de Alicization, que já tinha saído na internet desde 2007, como Webnovel (livro amador), ninguém sabe o que vai ser o novo arco, já que na webnovel, Alicization era o arco final. Já na versão oficial (livros) a história continua.

Estou particularmente curioso para como vai ser esse novo mundo. E se depois do sucesso do filme, ele vai voltar a investir em deixar a Asuna e o Kirito juntos no jogo, ao invés de isolar ela para apresentar uma nova heroína (ou herói), como fez nos outros arcos (em Alicization ela aparece mais, mas só tem participação ativa em mais ou menos 1/3 do arco como um todo).

Eu já fiz um vídeo anteriormente, comentando sobre possibilidades que espero para esse novo arco. Eu era meio travado na época, mas a informação passada ainda é valida.

 

Relacionado:

1. Conhece os 11 Arcos de Sword Art Online?
2. Asuna fica Nua em versão sem censura do filme de Sword Art Online
3. SAO vai ganhar série Live Action por produtora Americana
4. Vai ter 3ª temporada de Sword Art Online?
5. Sword Art Online Progressive – O reboot sem skips e focado em Kirito e Asuna
6. Outros posts sobre SAO