Autor de ‘Dakara Boku wa’ vai ter sua novel adulta adaptada em 2 OVAs Hentai

O autor de Dakara Boku wa (que já teve um anime de 12 episódios, falei dele em outra lista), Pan Tachibana, começou a escrever Novels 18+ em meio a suas obras ecchis para todas as idades.

E como se um autor de LN conhecida virar um autor de LN 18+ não fosse estranho o bastante, essa novel, chamada Kime Koi, vai ganhar uma animação de 2 episódios com 30 minutos cada. Estou falando bonito, mas em resumo, vão fazer um hentai adaptando essa novel. O primeira episódio sai em 6 de Outubro, e a segunda em Dezembro. Ela tem apenas 1 volume com história fechada, e foi oficialmente publicada no final de 2016.

Kime Koi

E não, não conheço mais casos documentados disso (um autor de Novel conhecida virar autor de obra 18+). Quem souber comente, é algo bem esquisito. Já autores de mangá ecchi que antes eram autores de doujin ou mangá hentai é mais fácil de encontrar. Na verdade, boa parte dos autores de ecchis mais pesados já foi desenhista de hentai. O mais famoso hoje em dia deve ser o desenhista de Shokugeki no Souma (dois hentais de autoria dele tiveram adaptação, Harem Time e Menkui). O mais famoso de todos, de To Love Ru Darkness, no entanto, é uma alma pura que nunca saiu do campo do shounen e ecchi. Curioso, não?

O autor de Pan Tachibana tentou mais de 5 obras depois de Dakara Boku wa, mas todas foram canceladas em 1 a 3 volumes. Ele também possui mais 2 novels adultas de sua autoria:

Ane Chijo♥Max Heart e Ero Yuusha Tensei: Shoukan no Miko mo Himekishi mo Inma Zoku mo (imagem acima).

Relacionado: