10 Animes de Romance Escolar que o Casal Namora #03 | IntoxiList

 

E chegamos a terceira lista para quem deseja que ao menos o romance termine fechado na obra em que está assistindo. Alguns da lista demoram mais, outros menos, mas todos chegam lá. A ordem da lista é pela velocidade que os casais começam a namorar.

LEMBRANDO QUE ISSO NÃO É UMA LISTA DE RECOMENDAÇÃO, MAS SIM DE CURIOSIDADES. Recomendação são os TOPs. Todos os IntoxiLists são de curiosidades, quem reclamar da ordem (explicada acima) claramente não leu o post ou viu o vídeo.

10 Animes de Romance escolar que o casal namora #03

30. Kimi ni Todoke
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia, Romance (lerdo), Escolar, Todo vilão fica bonzinho no final

Episódios: 38 (2 temporadas)

Kimi ni Todoke conta a história de uma garota que não consegue se comunicar direito com os alunos da classe, sendo frequentemente mal interpretada. Até que um dia, com a ajuda de um dos garotos mais populares da sala (se fosse o menos popular não seria um shoujo), isso começa a mudar.

Um shoujo clássico, e gigantesco, que daria inveja as novelas mais enroladas, está aqui mais para pararem de resmungar no meu ouvido que eu ainda não citei, depois de 3 listas. Tudo bem, o casal principal até começa a namorar, mas demora uns 30 episódios, só na segunda temporada.

29. Kiznaiver
Anime Original

Gênero: Drama, Romance, Comédia, Um por todos e todos por um, Animação 10/10, Direção 10/10, Trilha Sonora 10/10, Reviravoltas, Protagonista apático

Episódios: 12

A história acompanha um grupo de pessoas excêntricas de alguma forma, participando de um experimento aonde a dor de cada um é dividida com os outros. Curiosamente, embora seja escolar, o que menos mostra nesse anime é a escola.

Mas depois de um bando de reviravoltas, nesse drama bem movimentado, o protagonista está namorando no final. Com quem? Bem, isso deixo para vocês descobrirem. É um anime que sempre recomendo. Mas você não recomenda a lista toda? Não, isso é uma lista de curiosidades, não recomendação. Os “TOPs” são listas de recomendação.

28. Seiren
Anime Original

Gênero: Comédia Estranha, Escolar, Romance, Como ficar com 3 mulheres sem trair nenhuma, A primeira garota é a best girl (pena que tem o pior final…)

Episódios: 12

A história acompanha um garoto com fetiches estranhos interagindo com várias garotas diferentes, em 3 realidades paralelas distintas. Ou seja, a cada 4 episódios a história volta no tempo e ele interage mais com uma garota diferente, com quem tem um final romântico no final, alguns com direito a casamento e tudo mais.

27. Ef: A Tale of Memories
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama, Romance, Vários casais, A garota que dobra a roupa antes de fazer…

Episódios: 13

Nesse drama com alguns twists, acompanhamos vários casais diferentes. Depois de muito choro, drama, e uma garota que dobrou a roupa antes de ter sua primeira vez, todos tem o seu final “feliz”.

26. Ookami Shoujo
Adaptação de Mangá

Gênero: Romance, Comédia, Escolar, Masoquismo, Sadismo

Episódios: 12

Nessa obra uma garota mentirosa e um garoto que sofre bullying se juntam e começam a fingir que são namorados, até que depois da protagonista feminina masoquista muito sofrer nas mãos dele, decidirem namorar de verdade.

25. Amagami SS
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Comédia, Romance, Drama, Escolar, Como ficar com 6 garotas sem trair nenhuma
Episódios: 25

Em outra história com várias realidades paralelas, nesse o protagonista fica com 6 garotas com personalidades bem diferentes a cada X número de episódios. Sim, é do mesmo autor de Seinen, ele adora esse tipo de coisa.

24. Tsuki ga Kirei
Anime Original

Gênero: Romance, Escolar, Drama, É lento mais é bom, que final lindo ;_;,

Episódios: 12

Nesse ótimo romance colegial, com um final lindíssimo, e um texto mais bem escrito e realista do que 99% das novelas conseguem ter, um garoto começa a interagir com uma garota de sua classe, a quem acaba pedindo em namoro, bem mais rápido do que você poderia esperar. E não satisfeitos com isso, no final, bem, é muito legal…

23. Hajimete no Gal
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Namoro rápido com beijo lento, Prendam o gordinho!, Amigos loucos

Episódios: 12

Esse aqui é meio enganoso. Por um lado, é o mais rápido da lista, o protagonista começa a namorar no episódio 1. Por outro, vai esperando sentado rolar um beijo ou qualquer intimidade normal de casais, demora um século. Para quem quer um ecchi de romance, no entanto, é a única opção do gênero na lista, e tem seus momentos engraçados as vezes.

22. Sukitte Li na Yo
Adaptação de Mangá

Gênero: Romance, Escolar, Dramão, Rivais que ficam bonzinhos, Beijo tem aos momentos, mas finalmente que é bom nada…
Episódios: 13

Um shoujo focado em drama onde a relação dos personagens ao menos não é enrolada, eles começam a namorar no episódio 2. Infelizmente, depois disso se prepare para um monte de drama e rivais românticos. Mas é um bom anime, se você curte um drama colegial.

21. Tsurezure Children
Adaptação de Mangá

Gênero: Comédia, Romance, Mais casais do que vai conseguir contar, Escolar,  Não façam isso mães!, Delinquente e presidente são o melhor casal!
Episódios: 12

Nessa hilária comédia existe um recorde para a quantidade de casais que começam a namorar em menos tempo. Quem está seco por casais pode ir dar uma olhada nesse anime sem medo. Além de ótimos personagens, muitas risadas são garantidas, além de alguns ótimos momentos que vão te arrancar algumas lágrimas de emoção. A propósito, a garota delinquente e o presidente do concelho são o melhor casal… só dizendo.

Lista #2 20 a 11: Aqui

Lista 1 a 1 a 10: Aqui

Sim, tem mais alguns animes restantes para uma lista 4, um deles que vai estrear ainda no momento que fiz esse IntoxiList, como Shobitch (Minha namorada é uma vadia virgem fiel), ou mesmo Gamers e Konbini Kareshi, mas colocar mais da metade da lista de animes de 2017 não me parecia uma boa ideia, então ficam para a próxima.

E quem gostou dessa lista, tem mais 2 outras do mesmo tema, e outra parecida, mas focada em animes de ação e romance que o casal namora.

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  3. 10 Harens com Garotas Monstro
  4. Outros IntoxiLists