O Abominável anime Smartphone! Como alguém faz um negócio desses? | O Desabafo

 

Esse é um teste para um novo quadro, focado em desabafos. Basicamente, pegar animes que me deixaram frustrado pra caramba e comenta-los. Por um lado as pessoas podem aprender mais sobre críticas e narrativa, que devo comentar bastante no quadro, por outro, quem só quiser umas risadas, não deve sair infeliz também, já que não me seguro nem um pouco em esbravejar minha frustração. É, afinal, um quadro de desabafo, e eu realmente coloco tudo pra fora.

Nesse vídeo comentei sobre Isekai no Smartphone, o pior anime da temporada pra mim. Alguns podem estar olhando mais feio para The Reflection, mas o problema dele é meramente um visual bizarro, aqui o problema é bem pior. Smartphone tem a narrativa mais imbecil que alguém poderia pensar. Isso, claro, não teria problema se ele fosse uma comédia, ou paródia. Mas não! Ele se leva a sério!

No vídeo acima comentei tudo que me frustrou nos primeiros 3 episódios, principalmente no abominável episódio 2, que quase me fez ter um treco assistindo, de tão ofensivo em termos de escrita que achei.

E vocês, o que acharam dessa aberração da natureza?

Relacionado: