Gamers continua tentando enlouquecer seu elenco no episódio 5

Gamers ep 5, embora não tão engraçado quanto os outros pra mim, continua admirável em como o autor fica criando situações que deixam os desentendimentos dos personagens cada vez maiores. Até pensar que os personagens centrais eram gays teve nesse episódio. E aquele personagem correndo atrás da garota no final para desfazer o mal entendido, com certeza vai gerar um novo desentendimento ou reforçar que eles tem alguma coisa.

O protagonista tapado continua deixando as coisas ainda piores também, dando a entender que ele está saindo com a garota de cabelo rosa, que originalmente é namorado do amigo dele…

Quase certo que o desenvolvedor indi dos jogos free que o protagonista gosta é a garota de cabelo azul, que ele desprezou como criadora, o que vai fazer o amigo dele surtar ainda mais com o “feitos um para o outro”. A pobre da Tendou continua se dando mal e sendo deixada para escanteio. Ainda bem que teve o episódio solo dela para compensar.

Não sei se isso vai parar um dia e aonde vai parar, mas admiro a tentativa de fazer uma comédia romântica que se mantem movimentada através de desentendimentos absurdos um em cima do outro. Nunca tinha visto nada parecido, e deixa o enredo bem movimentado. Obviamente que o autor não vai conseguir manter isso para sempre, mas se me pedissem para chutar como iria ser essa obra, eu nunca teria acertado. Está sendo positivamente bem diferente do que imaginei.

Gamers está sendo exibido oficialmente no Crunchyroll.

Relacionado: