Violet Evergarden tem designs e informações de personagens reveladas

O site oficial de Violet Evergarden acaba de liberar o design oficial dos principais membros do elenco, assim como informações sobre eles.

“Um novo Auto Memory Doll que começou a trabalhar na central dos correios. Deseja saber o significado de um certo termo que Girlbert disse para ela enquanto era um soldado.”

“Major do exército. Considera Violet uma pessoa mais precisa do que qualquer outra”

“Antigo coronel do exército. Atualmente é o dono de uma central dos correios especial . Cuida de Violet em sua empresa desde que Gilbert a confiou a ele ”

 

“Uma Auto Memory Doll da central especial dos correios. É frequentemente usada como garota propaganda para a empresa. Teve uma experiencia longo ao lado de Hodgins antes de trabalhar com ele na nova empresa.”

“Um entregador trabalhando na central dos correios. Antigo conhecido de Hodgins. ”

 

 

Na história, uma garota é transformada em uma auto memory-doll, que são androids programados para guardar a história das pessoas com quem ficam. Ela entra como voluntária desse serviço e começa a passar pela vida de diversas pessoas ao longo dos anos, amadurecendo e se tornando mais humana, pouco a pouco.

O diretor Taichi Ishidate (Kyokai no Kanata) comando o projeto, com o character designer dos PVs de Violet Evergarden (Akiko Takase).

O anime começa na temporada de Janeiro 2018 e é de longe um dos mais esperados por mim, como comentei no vídeo acima.

O anime teve uma pre-estreia na anime Expo nos EUA. Já fiz um post com os comentários super positivos e impressionados de quem assistiu.

Relacionado: