Ninguém é o que parece nesse anime! | 5 Cenas Marcantes #40

 

Essa semana foi moleza de pegar cenas marcantes. Teve tantas que até deixei algumas para semana que vem:

5 – Fate/Apocrypha ep. 4 – Ok, carismático ou não, ver um dos principais servos (os Sabers são quase sempre os mais fortes) se matar arrancando o próprio coração para dar ao futuro protagonista eu não esperava.

4 – Kakegurui ep 4 – Uma nova personagem tendo um orgasmo fazendo uma roleta russa.

3 – Gamers ep. 2 – Coadjuvante se apaixonando de verdade pela namorada, após descobrir tudo que ela fez para conseguir se aproximar dele, e que o conhecia desde que era um nerd.

2 – Princess Principal ep 3 – O pai usando a filha de cobaia, mecanizando a a garganta dela.

1 – Youjitsu ep. 2 e 3 – Protagonista mostrando que sabia lutar e tirou 50 em todas as provas de propósito. E no episódio 3 a revelação que uma garota não era o que parecia.

Menções honrosas:

Youkai Apartment ep 4 – História da cozinheira fantasma que foi perseguida e esquartejada. Pra variar super leve, graças a pegada do diretor.

18if ep. 3 – Cena da bruxa morrendo no final, logo depois de se declarar para o protagonista (que muda de personalidade todo episódio para se adaptar a história…).

PS: A cena de Ballroom ep 3 é legal, mas ver um cara “quase conseguindo dançar” não tem impacto algum caso você não esteja acompanhando o anime para ver a trajetória dele até ali, e notar como aquilo foi inesperado (a OST, que não tinha nada a ver com a música que estavam dançando, era linda, no entanto). A animação fluida se apresenta em cortes minúsculos de 1 a 2 segundos também, então nem como sequência absurdamente bem animada daria pra vender no vídeo. Ballroom, por mais que esteja bom, é um tipo de anime que dificilmente vai entrar no quadro.