Nanatsu no Taizai tem nova temporada anunciado para 2018 com trailer e muda diretor

A nova temporada de Nanatsu no Taizai (2ª temporada), anunciada oficialmente em 2016, acaba de ganhar uma data. O anime vai começar na temporada de Janeiro 2018. O título vai ser Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments). 

A Netflix, erroneamente, chamou o especial de 2ª temporada, agora quero ver como vão chamar essa, que é realmente a segunda. Provavelmente vão chamar de 3ª temporada.

Um filme também foi anunciado para a série, ele vai sair na temporada de Verão 2018.

Nanatsu no Taizai acompanha uma garota tentando encontrar 7 guerreiros lendários para ajuda-la a salvar seu reino. A obra teve um anime de 2014, que foi disponibilizado dublado na Netflix, e um especial de 4 episódios em 2015, que alguns chamaram de segunda temporada.

Para quem curte a série, a staff mudou para um diretor inexperiente (nunca dirigiu nada sozinho), o que não é algo muito bom. A música, ao que parece, vai ser um remix das da S1 com um novo compositor coordenando, e talvez criando algumas novas. Pelo menos é isso que aconteceu com Ao no Exorcist 2 quando anunciaram 2 nomes, e um era o compositor antigo. Funcionava apenas como crédito a ele por estarem remixando o que ele fez na S1. O roteirista mudou também.

Relacionado: