Luck and Logic muda completamente depois do fracasso do 1º Anime

Hina Logi: From Luck & Logic, acabou de ganhar um novo trailer.

Marco: Assim que a primeira temporada do anime terminou, anunciaram uma segunda. O que foi estranho dado o fracasso comercial da primeira. Ela foi criada para vender cartas, mas acho que queriam que o anime vendesse também.

Na segunda tentativa, em vez da esperada continuação (por alguns… ok, poucos) focada em combates, com um protagonista masculino, e alguns elementos dark, tudo foi refeito como um show de garotas fofinhas com bastante humor, e talvez, alguma ação, que lembra garotas mágicas. O caso é curioso como exemplo, e também me deixa querendo saber se a tentativa de mudar completamente a história e clima vão fazer efeito nas vendas.

Os episódios estrearão em 1 de julho e serão animados pelo estúdio Doga Kobo (Himouto! Umaru-chan). A direção será de Hiroaki Akagi, o script de Yukie Sugawara, e o design da dupla Satomi Kurita Manabu Nii.

A série principal centra-se em Liones Yelistratova, uma princesa ingênua de uma nação pequena, que vai à Hokkaido para entrar na ALCA, uma instituição educacional dedicada ao ensino de pessoas que defendem a paz do mundo.

Fonte: ANN

Relacionado:

Usop p

Redator de notícias do site intoxianime. Gosta de filmes, jogos, séries e animes(mangás também).