Cavaleiros do Zodíaco está com Filme live-action em produção

A Toei Animation junto à ARGF, anunciaram que está em produção um filme live action em inglês de Cavaleiros do Zodíaco. O projeto está sendo desenvolvido há 2 anos, segundo produtores.

O presidente da Toei comentou o anuncio: “Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos.

Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco.

Mais informações sobre o filme serão divulgadas futuramente.

Embora meio esquecido hoje em dia, Cavaleiros do Zodíaco já rendeu mais de US$ 1,1 bilhão à Toei desde 1986, e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. E antes que achem que é um recorde ou coisa parecida, Naruto e Dragon Ball renderam absurdamente mais que isso. Trata-se de um bom valor apenas, que viabiliza a Toei continuar investindo na franquia.

fonte: Screendaily

Relacionado: