Souryo to Majiwaru vai ter 3 versões por episódio: todas as idades, 15+ e 18+

 

O shoujo erótico Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni vai ter 3 versões diferentes. Uma para todas as idades (provavelmente a de 3 minutos que a maioria viu), uma que passa na ATX que é para 15+ e uma liberada em um site online chamado ComicFesta Anime Zone que é 18+ (deve ser a única com de fato 5 min).

O famoso diretor de hentais Hideki Araki (Stringendo, Anne to Boin, e mais uma quantidade absurda de títulos), um dos mais antigos e conhecidos da industria, vai dirigir o anime no estúdio Seven (Okusama ga Seito Kaichou). Ele nunca dirigiu um anime pra TV antes. Meio difícil classificar esse anime como Hentai ou um Ecchi muito pesado digno da lista dos animes ecchi mais pesados do ano.

Ele já começou na temporada de Abril 2017. Comentei do ep 1 no primeiras impressões da temporada (a versão para todas as idades, quando achar a versão completa refaço).

O mangá tem 10 volumes até o momento e conta a história de um homem que herdou um templo do seus pais, acabando por se tornar um monge. No entanto, ele ainda tem desejos de um homem normal. Depois de se embebedar junto a uma antiga colega de classe, ele acaba fazendo algo inesperado com ela. Acompanhamos a relação dos dois.

Fonte: ANN

Relacionado:

  1. Os 10 Animes mais Eróticos de todos os tempos v2016
  2. Guia de Novos Animes de Abril 2017