Sangatsu no Lion Trailer do Live Action sugere Filme rushado que vai passar o Anime

 

A tendência desses Live Actions de sempre tentarem compilar uma quantidade absurda de material original sempre me assusta. No trailer de Sangatsu (que ficou legal até com a música por trás) tem coisas tão adiantadas que fica obvio que vai passar o anime, mesmo esse tendo 22 episódios. Creio que para quem não vai ler o mangá pode acabar sendo um bom complemento.

O Arco do Bulling, campeonato dos novatos, humanização do cara que a irmã do protagonista persegue são algumas das coisas pinceladas no trailer que o anime não vai adaptar. Além de parecer ter um final original com o protagonista enfrentando o grande mestre (ou talvez seja o final do mangá que a autora adiantou pra staff, vai saber).

Só que adaptando uns 10 volumes em um tempo equivalente a 5 episódios a maioria desses filmes sempre acaba parecendo um rush violento tentando juntar várias partes climáticas da obra original (e cortando todo resto). O Live Action de Kimi No Uso sofreu de mau similar tentando adaptar 10 volumes do mangá em um filme de 2 horas. Bakuman é outro Live Action bem rushado.