Sakurada Reset ganha novo Trailer, vai ter 24 ep e final fechado

 

Sakurada Reset (Sagrada Reset) ganhou um novo trailer, além da confirmação de que vai ser um anime de 24 episódios. Com a novel finalizada em 7 volumes em 2012, implicando em um obvio final fechado que o anime deve ter (e a adaptação em 2 filmes live action também), ao menos temos a certeza de que não vão rushar a obra com ela sendo 2 cour.

O diretor é o de Kokoro Connect e Tanaka-kun is Always Listless, e a animação pelo David Production (Jojo). Ele estreia na temporada de Abril 2017.

A Novel se passa em uma cidade aonde metade da população tem algum tipo de poder especial. A história se foca em uma personagem feminina com poder de voltar no tempo em até 3 dias, e um garoto com o poder de reter em suas memórias qualquer coisa que veja, sendo o único que não se esquece de nada mesmo quando a garota usa seus poderes de voltar no tempo (ele retem suas memórias do futuro, ela perde todas as dela).

Juntos ajudam a resolver problemas na cidade com seus poderes, enquanto buscam por uma forma de evitar a morte de uma colega, morta por culpa deles em um loop 2 anos atrás.

via ANN

Relacionado: