Re:Creators ganha Trailer movimentado com OP e vai ter 22 episódios

Re:Creators acabou de ganhar um trailer cheio de ação com a Opening do anime. Também confirmaram 22 episódios. O anime começa na temporada de Abril 2017. O Anime estreia dia 8/04.

A trilha sonora vai ser pelo Sawano (Attack on Titan, Guilty Crown). O estúdio é o Troyca, pertencente ao diretor Ei Aoki (Fate/Zero, Aldnoa Zero). O roteiro está sendo escrito pelo diretor e mangaka de Black Lagoon.

Em ordem, o protagonista, a heroína de um anime de fantasia/mecha, uma bibliotecária de um RPG que tem a missão de guiar o jogador, a heroína de um anime/manga de fantasia e a protagonista de um anime de garotas mágicas para crianças.

Em ordem: uma garota misteriosa da qual ninguém sabe a origem, um detetive de uma novel/anime de mistério cyber punk, uma personagem de uma novel de mistério, a protagonista de um anime de robôs e o último boss/vilão de um mangá.

Humanos criaram muitas histórias. Felicidade, tristeza, raiva. Histórias mexem com nossas emoções, e nos fascinam. Mas e se os personagens dessas histórias tivessem “intenções próprias”? Para eles, seriamos nós deuses por criar suas histórias e existência? Nosso mundo está mudado. Receba a punição na dimensão dos deuses. Em Re:Creators, todos se tornam um “criador”.

via ANN