Parallel Paradise nova obra do autor de Elfen Lied e Brynhildr sai em Março

O autor de Elfen Lied e Brynhild in the Darkness, Lynn Okamoto,  vai começar uma nova obra. O nome é Parallel Paradise (imagem abaixo). Ela sai dia 18 de Março.

To até com medo de ler depois do final cagado de Brynhild. Ele deixou metade do plot sem explicação e o final em si foi broxante e pouco detalhado quanto ao futuro. Decepção total. E pior que o final de Elfen Lied não gosto também, então tá difícil botar fé que agora ele acerta. Essa obra parece que vai misturar mundos paralelos de fantasia.

O autor Yoshinobu Yamada de Cage of Eden vai começar um novo mangá também, depois de Deathtopia ter sido finalizado. Esse autor tem seus problemas (construção de climax, ele não é bom nisso, embora invente boas histórias), mas é muito mais estável que o de Elfen Lied para fazer finais e desenvolver o enredo, gosto mais das obras dele. A arte é mais bonita também. A nova obra vai se chamar Satanophany, e é descrita como “suspense+ero+violência”. Ambas as obras vão ser publicadas na Young Magazine.

fonte: ANN