O Trailer Bizarro e Misterioso caso de ‘SukaSuka’ que começa em Abril

SukaSuka acabou de ganhar algo que definiram no site principal como um preview. Só que não parece um preview! Na verdade é uma cantora fazendo cosplay coom uma espada gigante (referência o anime) enquanto canta e uma legenda em inglês vai explicando na tela sobre a história da obra.

 

Faltam 2 semanas para a estreia e até agora temos apenas uma arte visual que não diz grande coisa e saiu recentemente. Na verdade vende a obra da pior forma possível, como um jardim de infância, ao invés de tentar a abordagem dramática, muito mais atrativa a maioria das pessoas.

O design de todos os principais personagens, que é comum soltarem, não temos nada, estão usando os originais da light novel (e agora tem esse acima). Ela foi confirmada com 12 episódios na Amazon Japonesa, e estúdio Satelight. Deve ser meio rushado já que são 5 novels para 12 episódios se quiserem adaptar a história completa.

A única coisa positiva é que o autor da Novel está fazendo o roteiro do anime. Então é ele que vai ter que se virar para saber o que cortar ou não para adaptar sua história de forma fechada em tão pouco tempo. Acho que comentei isso no guia parte 2:

A obra parece um caso grave de produção extremamente atrasada.

Nela acompanhamos várias garotas que foram criadas para lutar contra bestas que praticamente extinguiram a humanidade. Em certo ponto eles encontram um herói antigo, que começa a auxiliar as garotas, e mudar a mentalidade de uma delas. O anime começa dia 14 de Abril.