O Final Covarde de To Love Ru e easter eggs do Manga | Spoilers do Final

 

Esse é um Resumo do que acontece no final do mangá To Love Ru Darkness, que foi encerrado recentemente. Infelizmente ninguém acertou, o protagonista não terminou com uma garota só ou com harém, terminou sem saber o que fazer.

Na parte escrita o propósito é só resumir no entanto, quem quiser resumo com imagens e comentários sobre o que ocorreu assista o vídeo que é mais completo.

Final da obra (A quem interessar tem ilustrações das páginas do mangá de tudo abaixo no vídeo):

  • A garota que quase ninguém gosta (Haruna) – e que o protagonista gosta desde o começo da obra – se declara, e ele se declara de volta.
  • Ele diz que ama a Lala também, mas gosta mais dela, então vai ter que rejeitar as outras.
  • Ele tenta rejeitar a Lala mas começa a chorar ao lembrar das memórias sobre ela e não consegue.
  • Haruna então diz que não tem problema se elas revesarem o namoro com ele. Meio que aceitando o harém.
  • Ainda assim o protagonista continua indesiso sobre o que fazer.
  • Mostra um flash rápido de todas as garotas apaixonadas por ele reforçando o interesse.
  • Momo ataca ele na cama como de costume, ele foge correndo e fim. Acaba em aberto quanto ao que ele vai fazer no futuro.

O final harém era o mais obvio mas podia até terminar com a outra garota, desde que tivesse um final. Mas não, o autor deu pra trás e ficou com um final aberto na tentativa de não deixar nenhuma fanbase nervosa (nem feliz). Vai ter 2 finais alternativos, mas não são continuação dessa parte, e sim mundos paralelos aonde teve um final harém e outro aonde ele termina com a Haruna. Ao menos foi isso que deu a entender. Vai ter uma OVA adaptando essas 2 histórias extras também.

Só não foi pior que o final de Boku Wa Tomodachi.

Sobre os easter eggs +18 sem censura que o desenhista malandro escondia na obra e quase ninguém notou tem um post separado sobre com alguns exemplo (clique sobre o texto marcado).

Relacionado: